<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

A Little Respect - Live

Ha uma música que gosto bastante de ouvir/tocar/cantar, toda a gente a conhece dos Silence4, mas, na verdade, como eles anunciaram, não foi escrita por eles, apenas ajustada ao estilo S4... (Nao, não é como os D'zrt, não se trata de um crime denominado plágio, eles pediram autorização aos "donos" da música para lhes "roubarem" e cantarem alterando-a um pouco para se enquadrar no estilo de musica deles)
Falo então do grupo Wheatus (que está com um novo projecto) e da musica "A little Respect"...
Esta é uma versão acústica (ao vivo), gosto mesmo bues de musicas ao vivo ;) espero que também gostem:
Letra:
I tried to discover a little something to make me sweeter
oh baby refrain from breaking my heart
i'm so in love with you,i'll be forever blue
that you give me no reason,you know you're making me work so hard
that you give me no,that you give me no,that you give me no,that you give me no
soul,i hear you calling,oh baby please
give a little respect to me
and if i should falter,would you open your arms out to me
we can make love not war,and live with peace in our hearts
i'm so in love with you,i'll be forever blue
what religion or reason could drive a man to forsake his lover
don't you tell me no,don't you tell me no,don't you tell me no,don't you tell me no
soul,i hear you calling,oh baby please
give a little respect to me
i'm so in love with you,i'll be forever blue
that you give me no reason,you know you're making me work so hard
that you give me no,that you give me no,that you give me no,that you give me no
soul,i hear you calling,oh baby please
give a little respect to me

Quanto ao novo projecto, chama-se "Too Soon Mansoon"... já está à venda, para quem gostar, pode sempre comprar ou aceder ao site onde pedem fazer downloads de músicas nos concertos e videos...

By Olelas
em 07 setembro 2005
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Olá again, pois é, também gosto muito dessa música dos Silence, aliás, como todo o cd. Quanto ao 2º já não gostei tanto, é muito deprimente, não achas? Bem, beijinhos e continua a tocar! ;)
Infelizmente ainda não consegui ouvir o som que puseste aqui! :(
Beijocas

 
 
, Blogger Unknown disse:

essa musica "A little respect" na verdade eh de uma banda de synthpop dos anos 80 chamada "Erasure" a versão original eh bem legal... e conta um pouco da historia do vocalista que pede "a little respect" (um pouco de respeito) devido a sua condição sexual (gay) =) procurem no youtube o clip... a versao original deles eh bem legal!

 

Comentar!