<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Sem titulo

Caros amigos e leitores,

A minha vida nos últimos tempos tem andado em constante mudança!

Algumas novidades, quer na maneira de ser, quer na maneira de viver a vida! Tenho aproveitado ao máximo o tempo "livre" que acaba por passar a tempo aproveitado e não "tempo gasto" como algum do tempo que até aqui tinha vindo a desperdiçar com coisas que não interessavam.

Tenho dado mais importância aqueles que me querem bem e que realmente são meus amigos, mas, sobretudo, tenho dado mais importância a mim próprio! Muitas vezes me coloquei em segundo (ou terceiro...) plano e acabava por "desperdiçar" o tempo que deveria usa-lo para mim e para as minhas coisas.

Quero com isto dizer que, esta ausência no Blog tem sido sinónimo de utilização do meu tempo de forma aproveitada, e desse modo, tenho deixado de parte o Blog.

Tenho alguns projectos em mão a curto/médio prazo e vou desvendá-los aqui, para vocês, mas..... (há sempre um "mas"...) alguns deles não são verdade.

O desafio que vos proponho, é o seguinte:
Para demonstrar aquilo que me conhecem e analisar se vale a pena continuar com o Blog aberto ou se mais vale encerrá-lo, vocês só terão que comentar este Post e indicar aqueles projectos que considerem verdade ou mentira, dos 15 que aqui coloquei, consoante aquilo que me conhecem e a minha maneira de ser.

Aqui vai a lista:

1) Participar na Taça Barnabé 2009, como jogador (www.tacabarnabe.aquina.net);
2) Participar na Taça Barnabé 2009, como treinador;
3) Compor musicas para um cantor português;
4) Frequentar o ginásio;
5) Praticar exercício em casa;
6) Gravar um cd de originais, a solo, com guitarra acústico;
7) Participar em eventos de BTT;
8) Comprar lugar cativo para ver o Maior Clube do Mundo;
9) Fazer uma viagem de avião para conhecer um país da Europa;
10) Sair, sem destino, apenas com a minha Máquina Fotográfica na mão;
11) Fotografar um(a) modelo para um Ensaio fotográfico (book);
12) Fazer Parapende e/ou saltar de pára-quedas de um avião;
13) Concorrer à academia militar para terminar os estudos;
14) Ir à Serra da Estrela, com neve;
15) Comprar um carro novo.

Etiquetas: ,

By Olelas
em 10 setembro 2009
Comentários:

 

para este Post

 
, Blogger Lu disse:

Ora bem mUnino, vamos lá ver o que é verdade e o que é mentira....

1)Verdadeiro
2)Verdadeiro se der pra conciliar as duas coisas caso contrário é Falso.
3)Verdadeiro, acredito nas tuas capacidades!! ;)
4)Falso, acho que és mais de casa!
5)Verdadeiro
6)Verdadeiro ou Falso? Estou em dúvida!!! :P
7)Verdadeiro
8)Verdadeiro, és doido pelo benfas!!
9)Verdadeiro
10)Verdadeiro
11)Falso, bem querias tu!! hehehe
12)Verdadeiro porque és mUnino pra isso!!
13)Falso
14)Verdadeiro
15)Falso, já tens um novito! ;)

Tenho quase certeza que falhei em algumas mas arrisco assim!! ;)

Pra quando os resultados???

 
 
, Blogger Olelas disse:

mUnina Luciana... posso dizer que: se cada resposta correcta valesse 1 ponto, tu conseguiste: 9 pontos! (60 %) :)

As respostas só serão colocadas assim que eu entender que mais ninguém vai responder... ou seja, está quase LOL

Va amigos/leitores, esmerem-se por favor!

 
 
, Anonymous Joana disse:

Bom, a maneira exigente como te conheço deixa-me adivinhar que te darás bem como treinador! Pois estás sempre a exigir mais e mais de ti, logo, alem da capacidade que tens em saber explicar/ensinar as coisas.
Julgo que isso é mt importante na psicologia de um treinador e nisso, nao tenho duvidas que as tens.

Quanto à lista:
1-v (já é o 2º ano, nao é Bruninho!? ;) )
2-v (explicação em cima)
3-v
4-v
5-f
6-v
7-f (para ti o desporto anda "à roda" de uma bola, não és tu que andas "à roda" na bicicleta :)
8-v Slb, SLb, Slb
9-f
10-v
11-f Acho q é falso, mas se for verdade, tenho a modelo ideal para ti, uma amiga que quer um book :)
12-v adrenalida power!
13-v so se for para terminares os estudos... pq militar....
14-f Gostas mais do calor :p
15-f Gostas mt do teu carro! :)


Va la pessoal, vamos a dar amis respostas :P

 
 
, Blogger Lu disse:

Vá, 60% é mais de metade!!! ;) Não é nada mau mUnino!!! :D

Ansiosa pelas respostas....

 
 
, Blogger Olelas disse:

Bom, como não ha mais curajosos a responder, nem quem se interesse pelas respostas.... vou avançar com as mesmas para breve!

Me aguardem :)

 

Comentar!