<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Carregar o telemovel GRATIS

Aproveita enquanto dá!!!


Alguns empregados de certas empresas de redes móveis utilizam códigos em
promoções para carregar os telemoveis de familiares e amigos. Um desses
códigos foi descoberto e está à disposição de quem quiser recarregar o saldo do seu telemovel GRATUITAMENTE!!!

Introduz o numero do telemovel, a campanha é para carregar apenas 5 ou 10 euros, o que já ajuda!

Só poderá ser efectuado um carregamento por dia!!!
















Número de Telemovel:


Importancia:


Operador Movel:




Só se pode carregar 1 vez por dia
cada número de telemovel. Por favor não abuses senão, dura pouco.
Se tiveres alguma duvida, envia um e-mail para:
movilhacker600@hotmail.com

By Olelas
em 31 outubro 2005
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Até me podes chamar egoista, mas quando te dei isto não foi pa espalhares n achas?? assim descobrem mais facilmente, e lá ficamos nós sem uns euritos a mais!!! Só espero que não fechem isto!!!
beijoca

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ah ah ah
you are an idiot
LoOoL
ja tinha feito ixo uma x
:P
oh seu caralho
tu nc paxas plo meu blog :@

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Ixto e tudo mentira n faxao ixto eles sao 1ux extupidos...........................bjx ffx

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ISTO È TRETA, E NUNCA SE SABE ELES PODEM MANDAR VIRUS PO TEUU MOVEL POR ISSO NEM TENTES ESPERO K VAS PRO INFERNU

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

já ninguem da nada a ninguem.... lol, pessoal, ganhem sentido de humor!
so espero q nao fiques com o numero senao denuncio a policia...

 
 
, Blogger Pedro Miguel disse:

Este comentário foi removido pelo autor.

 
 
, Blogger Olelas disse:

Lolada Evil Mota :)

Cuidado que o virus chama-se "PAPAO" ahaha

lol

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Epah Plz !

pOr amOr de deus -.- ..

Ha pezOas taO parvas ultimamnete -.- .. Ó seu/sua Otario/a Vai.te mas é enfOrqar men -.-

Fiqa !

E jáá agOra mete esse post nO cu ! -_____-'

 
 
, Blogger Olelas disse:

ó meu caro, é uma questão de te pores de costas e eu faço-te a vontade...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Vai apanhar nO qú ó gay de merda .|. --'

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ola eu caregei o telemoval gostava de saber quando e que vai emtrar

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ola eu caregei o telemoval gostava de saber quando e que vai emtrar

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

iSSo e td mentir@ t qes e roub@R O DiNhEiRo As PeSsOaS

CaRa De Cú!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ist merd e mintira voces vao se lixr

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ixto e vrdd eu ja krgei o meu tl hj pa flr km a mnh gaja elex tao a dixer ixto pa n kargarenx o tele akreditem em mim

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

e mentira puta q ox pario vao para pcaralho filhox da puta boix gatunox

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

isto é uma treta! fgh tiraram-me 5 euros!
isto é uma merda de mentira

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

a tua mae chupume a cabecinha do meu piroco ha ha ha ha you are an idiot just like your mom

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

eu vou dar este site para a policia. Isto é tudo uma mentira para sacarem dinheiro as pessoas! se fosse verdade aparecia logo o guito. Como podem descer tao baixo a enganar as pessoas?? VAO SE FODERl Se kerem ganhar, vao trabalhar nao tirem do bolso dos outros!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

AHAH.. ganda zeca chavalo.
Só cai nisto quem é parvinho!
e esse ju... mas li o comente no inicio ri-me a bava!
:)

Hasta nerds'

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Vai apanhar no cu

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

MEU ESPERTINHO DEI PARTE DE TI AS OPERADORAS,IRAO TRATAR DE SABER QUEM ES ESTAS A FAZER BURLA TMN,VODAFONE ETC ETC POIS CUIDADO COM A PJ

SE FOSSE LEVAR NO CUZINHO ERA TAO BOM

 
 
, Blogger Olelas disse:

Ora bem... nem sei por onde começar este comentário... depois de ler e recordar que o post original foi escrito em 31/10/2005 (há mais de 3 anos e meio...) a primeira coisa que me atraz dizer é:

- Fogo, já foi ha tanto tempo??!?!?

a segunda, é mesmo explicar que não apaguei os comentários aqui publicados porque:
a) Me dão gozo ler.
b) Conseguem colocar o meu Blog nas primeiras ocorrências do google.
c) É o posto com mais comentários.
d) Há pessoas mesmo estupidas....

Bom, resta-me agradecer-vos pelos comentários que me fizeram rir um bom bocado e voltar atrás, recordando o que escrevi há quase 4 anos atrás!

P.s. O código está em vigor, ainda! Quem quiser e acreditar, faça o teste e carregue gratuitamente o telemovel, quem não quiser ou não acreditar, simplesmente não faça estrilho, para que não desactivem o código, ok?!?!

P.s.2: Só para pedir a quem comentar que coloque um nome/nick para que seja possivel identificar, já que "anónimos" são como os chapéus.... há muitos!

P.s.3: Dirijo-me agora para o ultimo comentário "Anónimo", já que foi escrito esta manhã... Olha, se quiseres tens o meu mail de contacto pelo Blog, fornece-o também à PJ, para que me contactem e me prendam, por divulgar isto, ok?? Já agora, a tua ultima afirmação.... Bom és tu que o afirmas que é tão bom... e ainda não percebi porque não vais... ninguém te está a impedir...

Meus amigos... saudações humuristico-telecomunicacionais! ahahahah

 
 
, Anonymous hugynhu disse:

lol isto e treta xDD

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

podem m diser s ist e verdd??

 
 
, Anonymous Patrícia disse:

eu por curiosidade experimentei e nao aconteceu rigurosamente nada... tal como eu esperava...va la eu nao ter ficado sem euros ja nao foi mau lol

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

filhos da putaaa

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ganda merda. kem exprimentar e ganda konax fde te xau

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

peta peta peta peta
ganda peta

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

sus putas vao apanhar no cu crlh porraaaaa e eu a pemxar que era desta que ia ter karegamentos de borla ne vao po crlho


Ps: gostei da coisa e pena e ser mentira mas vaiam apanhar nu ku e ja agora nao e pkausa disso que vao denumciar este site a pj ke merda de ....

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ÉS UM GRANDE FILHO DA PUTA CABRÃO DE MERDA ESPERO QUE TE DÊ UM ATAQUE E QUE MORRAS O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL.

PUTA DA TUA MÃE QUE TE PARIU COITADA LOLOL

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

inde todos dar o cu filhos da puta

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

inde todos dar o cu filhos da puta

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

vai dar o cu pa rotunda seu paneleiro zaralho

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

isto e so por o numero e carrega logo???
ou e preciso multibanco??
e seguro???
obrigado respondam depressa sff

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

diz adeuas ao teu blog azeiteiro

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

eu experimentei i deu certo carreguei meu telemovil com dez euros

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

a todos(as) os idiotas que nao acreditao so vos posso dizer.tentem
nao perdem nada-eu consegui carregar com 10 euros

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ops
peço desculpa a todos os idiotas.
carreguei meu telemovil mas em outra pagina wueb.me esqueci de referir isso.i quanto ao dono desta pagina ja o denuncieu ah pj por fraude. aver se temos sorte i se a pj acaba de vez com esta brincadeira

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

chupa-me a pissa boi pode ser que te saiba a vitelo heheheh
estas apanhado cara eu sou hacker
pensa que brinca?
eu destruo tudo cara de pau!
beijinhos

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

filho da puta mentiroso!!!!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

seu filha da puda do caralho , don sacana k tu fez vais pagar pir isto...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

isto nao tem piada nehuma
este saite devia ser retirado da internet cambada de anormais

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

oh espero k n me mandes virus clh assim sou outra k te denuncio a policia

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ROFL!!!
É com cada parolo a falar aXim!
E os mauzões que mandam apanhar no cú, mas cara-a-cara são uns merdas e apanham nas bentas dos papás!
LOOOooo000oooOOOL!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

eu vou matar-vos a todos

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Às 24/3/08 20:38 , Blogger Evil Mota disse:

"ISTO È TRETA, E NUNCA SE SABE ELES PODEM MANDAR VIRUS PO TEUU MOVEL POR ISSO NEM TENTES ESPERO K VAS PRO INFERNU"

Vírus po telemovel? =O
Ca ganda perigosidade!
Podemos ficar com o virus da SIDA com esta mentira! =O

Nunca mais volto a carregar o meu telemovel! =O


Muito engraçado mas experimenta falar so do que sabes... nao sabias ke existia virus ke te lixam o telemovel?
nunca te disseram para nao manteres sempre o bluetooth ligado porque sao facilmente transferiveis por bluetooth, antes de comentares cenas estupidas pesquisa ou pensa antes de falar, as vezes ajuda...

 
 
, Anonymous Catarina Nobre disse:

Ai Jesuuus! Estive a ver os comentários todos disto, e parece uma tristeza, tratam-se tão mal por causa de uma porcaria de um carregamento de telemóvel :o omg, a sério.. ;)
Em relação ao virus para o telemóvel, existe, e já há muitos anos e para não copiar o comentário em cima,
Adeus ;)

 
 
, Anonymous CHUPA disse:

Ganda otariçe, vao carregar a catotadatuamãe ahahhahha otarios de merda

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

És muito esperto ... AH AH AH
Julgavas que te dava o número correcto do meu tlm ???
Andas numa de cócegas, mas a minha barriga já tem cócegas que cheguem.

 
 
, Anonymous Miguel Santos disse:

Bahahhahahaha é com cada noob aqui a comentar a dizer k vai denunciar-te a bófia óh por amor de deus o que é que a pj vai fazer? ele nao ta a fazer nada de ilegal é só uma bricadeira mas enfim os putos de hoje em dia têm a mania que são homens a quererem denunciar tudo... o que é que ganham em denunciar o dono do blog?? nada!! claro que não ganham nada... vejam se crescem e aparecem


*PS: Tenho 14 anos e tou me a cagar adicionem me no msn á vontade...

miguelsantos280795hotmail.com

Venha quem vier tou me a cagar se vierem com ameaças para mim ameaças são como prendas... Retribuo-as sempre!!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

.!. fdps vo destruir o pc de vocÊs!!!! mecheu com o hc errado!!!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

nao consigo

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

paneleiro do caralho! azeitolas de merda! deves pensar k são tudo labregos como tu não? palhaço..

 
 
, Blogger Anonymus disse:

COMe merda filho da puta

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

filho de uma putaaaaaaaaaaaa idiota e a puta da tua mae, que devia ter ter abortado su aborto fliho de ama puta com uma cona do tamanho de uma vaca, cabraooooo de merda vou fuder tu e tua gaja vou descobrir te id filho da puta ta fudido monte de bosta

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

isso e td mentira elles soa uns filhos da mae soa tds cabrao filhos da puta ai se eu discubrir qem foses sao vao ver mentirosos filhos da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se voce for uma rapariga tu es uma putta de um centimo putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 
 
, Blogger Olelas disse:

LOLOL

Eu não consigo parar de me rir destes comentários...
Se eu podia apaga-los... podia, mas não era a mesma coisa!!!

Obrigado por fazerem deste tópico um dos mais lidos e colocarem o Blog nas primeiras ocorrências das pesquisas do Google...

 
 
, Blogger Joana disse:

Hum, epá como é obvio uma pessoa minimamente inteligente saberia que isto são brincadeiras e nunca funcionam. Era de esperar que o soubessem e que o levassem na brincadeira... Mas não. Não sou nada ao dono do blog, mas tenho a certeza que não vos andou a roubar dinheiro para o irem denunciar à policia. Digo eu! Arranjem masé 5 euritos e corram até aos correios.

 
 
, Blogger Olelas disse:

Olá Joana!
Obrigado pelo teu comentário..
Ah.. e já agora eu confirmo: realmente a Joana não me é nada... apenas utilizou a cabeça para o que realmente ela serve... pensar!

Mas... ó Joana... estás a duvidar que funciona?? É porque não experimentaste... ou então... foi num dia em que o código não funcionou...

Eu acabei agora mesmo de carregar o meu telemóvel com 5euritos...! :)

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ahahahahahahahahahahahahahahhh
ta boa
pelo menos fez me rir

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

ahahahahahahahahahahahahahahhh
ta boa
pelo menos fez me rir

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

olha eu vou dizer a policia ne vamoss la ver essa brincadeira mas isto o que e que estupidos pa ainda nao recebi dinheiro nenhum ainda por cima nao tendes vergonha ei sao mesmo ums rais sem pensamentos quero que o dinheiro apareca aqui no meu telemovel por eu digo a policia quer dizer porque o meu pai e garda esperai e melhor dar o dinheiro a todos os que pediram rapidamente se e que nao quer ir preso pa a todas as pessoas rapido agora de castido 20 euros a cada um rapido rapido
que ninguem me mande mensagens numeros estranhos porque eu chateio-me

 
 
, Anonymous Rute disse:

Bem Vocês ja ganharam pah , fogo LOOL se uh objectivo era pra morrer de rir conseguiram .
Tp primeiro de tudo n tenhem nada que se tar a virar contra ele porque ele n vous obrigou a entrar aqui , tp simplesmente vuz queria dar uns momentinhuz de goso e ilusão lool
segundo ninguem uh pode substimar pk n uh cunhencem pur isso n sabem se essa historia é verdade ou n lool.
terceiro essa cena da bofia ta me a matar kakakaka tp é que é mesmo cena de putos tp metam uma coisa na cabeça tp n adianta tarem a xingar ele a mandar pro caralho , chamar de filho da puta e etc.. pk issu n vai adiantar nada pk pra ja , ja deu pa reparar que lhe é indiferente e que ele se esta a lixar pra essas tretas quer dizer te se diverte km as vossas figuras LOOL tp voces entraram aqui com o propositu de carregarem o movel nê , tp em ves de tarem a massacrar o rapaz , vao pedir aos vossos pais que vus sustentem looooool Canbada de puos malcriados.



Mas numa coisa vuz agradeço(Obrigada loool muito tempo que n me ria assim kakakakakaka :P

 
 
, Blogger Olelas disse:

RUTE, muito obrigado pelo teu comentário que, realmente, mereceu uma resposta da minha parte!!!
Como tu disseste e bem, eu estou farto de me rir com os comentários que aqui fazem :D ahahahah

Obrigado pelo comentário e vai visitando o Blog.

 
 
, Anonymous dany disse:

nao quero insultar ninguem! mas os/as senhores/as sao muito burros/as , só resta saber se ainda acreditam no pai natal!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

que mentirosos...
so sabem inventar merdas
se ficares com o meu numero denuncio te a policia

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

que mentirosos...
so sabem inventar merdas
se ficares com o meu numero denuncio te a policia

 
 
, Anonymous blábláblá disse:

se ficaram com o meu numero eu faço queixa á policia !!! e só o que eu digo ...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

lawl, so criançada por aqui, um comentario: se o dono esta-se mesmo a cagar, para que é que continua a comentar no proprio post a dizer que se ta a rir do pessoal, enfim crianças por toda a parte...

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

muito boa brincadeira e bem ai, fartei me de rir a ler estes coments

alta hacker isso aew continua assim manow

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

caralho so enganao

 
 
, Anonymous Gonçalves disse:

boa, mesmo boa, parti-me a rir.....
parabens por este evento, e ja agora queria colaborar para este Blog, para que seija ainda hoje passados 5 anos uns dos mais vistos.
Parabens, HEHEHEHE

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Eu sou da PS tas lixado se ficam com o meu numero que me liguem vais ver o que te acontece...

 
 
, Anonymous Cybercop disse:

boas, só para informar os mais desatentos que este esquema é mentira e como tal viola a ética cibernaútica como tal vai ser reportado ao suporte do blogspot e ás entidades competentes...

cumprimentos

 
 
, Blogger Olelas disse:

Olá CyberCop,
Queres que te forneça mais algum dado para reportares?

Se quiseres, tás à vontade, é so dizeres :D

Obrigado por todos estes comentários hilariantes, que fazem deste tópico um dos mais visualizados e comentados da blogosfera :D

 
 
, Anonymous carlos santos disse:

eu sei como carregar a borla. . .

 

Comentar!