<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

So pra não variar...

Alvalade 'ás moscas'

Bom, não quero com este post estar a dizer mal da equipa, nem do jogo, eu so tenho orgulho numa coisa, no meu BENFICA (no que a futebol, ou desporto, diz respeito), não sou como muita gente "anti-Benfica"..... anti-alguma coisa!!!
Apenas gostava de dar aqui uma chapada sem mão a todos esses sportinguistas que têm a mania que já mandam, e lá por comemorarem o aniversário (dos 100 anos) antes da data propriamente dita, talvez por isso tenha dado este azar todo (não sei se é azar ou se os homens não sabem mais... LOL), julguem ser superiores ao ponto de porem em primeiro lugar o "anti-lampião" do que propriamente o clube que gostam!!! Quanto a isto é o que eu costumo dizer, em Portugal ha 6 Milhões de Benfiquistas e os restantes (4 Milhões) são Anti-Benfica!!!
Mas pronto, não quero ir por aí... porque vou dar uma ganda volta... LOL...
Vou directo ao assunto que me leva a escrever este post: OS ESPECTADORES NO ESTÁDIO!!!
Para quem canta "Só eu sei porque não fico em casa"... até parece que afinal perceberam que deveriam mesmo é ficar em casa... ora se o Benfica era o clube que ia envergonhar Portugal na Europa (e no mundo) com a sua participação na Champions League, e o Sporting era o clube que melhor futebol praticava em Portugal..... parece que temos "O Mundo ao Contrário"....
Até agora, o Benfica foi o que melhor figura fez nas competições europeias (O Vitória de Guimarães também ;) parabens), e o Sporting... continua a jogar bem (pelo menos ta igualzinho ao ano passado) e leva "espectadores: 14.333" enquanto que o "clube da desgraça europeia" (O Benfica) levou 4.000 adeptos a Manchester!!!
É vergonhoso... mas para os Sportinguistas, ainda bem, se estivesse o "estádio" (com aspas porque fico sempre indeciso em chamar-lhe mesmo esse nome) cheio seria uma maior assobiadela!!!

Força Benfica | Nunca Caminharás Sozinho

By Olelas
em 30 setembro 2005
Comentários:

 

para este Post

 
, Anonymous Anónimo disse:

Pois n Olelas nem o Benfica nem tu!
Continua a caminhada e msm n sendo contra nenhum dos outros clubes, como tu dizes "ANTI", continua com as charutadas e com a bofetadas sem mãos.Há que por os olhos nisto meus amigos!

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

n comento
falaste mal do meu clube :@

 
 
, Anonymous Anónimo disse:

Bem, sinceramente já te tinha pedido um comment melhor em relação ao meu sporting, pelo menos para não seres assim tao mau! :(
Agora to triste!! Falei tão bem do teu benfica....
E quando é para falar mal do sporting lá vem a cambada toda né, Geraldes??? :P (brincadeirinha)
mas enfim, podemos ser menos que os sportinguistas mas qd somos do sporting , é porque somos MESMO!!! :)
E depois aqui no teu blog ninguém precisa de chapadas sem mão, pelo menos eu não preciso e tu sabes!!! ;)
Bem beijocas grandes e olha VIVA O SPORTING!!!
P.S - Ducha, não comentas mas comentaste!! lol do género, "paguei mas não paguei" he he he

 
 
, Blogger Olelas disse:

Ena, o quão animado vai o meu blog :P
Ainda bem que comentam, pela 1ª vez 3 comentarios num topico :D
Obrigado!!

p.s. Lu eu sei perfeitamente q tu n levavas nenhuma destas mensagens sem mão... mas por exemplo a ducha ja a leva :P é verdade!!!

portanto, a carapuça é para quem lhe serve!!! ;)

Abreijos =)

 

Comentar!