<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Ser ou não ser (Campeão).. eis a questão

O jogo entre Sporting e Benfica, que foi interrompido no último sábado devido a desacatos, não vai ser retomado. Segundo o DN apurou, o Benfica queria jogar em campo neutro, muito provavelmente no Estádio Nacional, ao passo que o Sporting não abdicava de disputar o encontro em Alcochete, mesmo que fosse à porta fechada.

Devido a esta desencontro de opiniões, a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Lisboa determinaram que não vai haver jogo, logo a época 2008/2009 de juniores não vai ter um vencedor.


Digam lá se Portugal é ou não é um espectáculo!?!?

Ser ou não ser (campeão)... eis a questão:

- Que culpa têm os miúdos que andaram a época inteira a tentar ser campeões, é para isso que se joga à bola, e ao fim de contas... ninguém é porque alguém cometeu erros gravíssimos, que provocaram a inevitável interrupção do encontro?? Eu já vi jogos em que são os próprios jogadores que criam esses desacatos, em que o próprio jogo é interrompido e volta a ser reatado, agora que os jogadores não tiveram qualquer culpa, são castigados desta maneira?!!?!

Etiquetas: ,

By Olelas
em 29 junho 2009
Comentários:
 
 

Futebolidades

Clica para ampliarComo é habitual, nesta altura surgem os habituais rumores da "Dança de transferências" para os clubes portugueses! Como habitual, para o Benfica são atirados centenas de nomes para as primeiras páginas dos jornais, e por outro lado, dias depois, o porto está na corrida pelos mesmos nomes, anteriormente avançados como reforços do Benfica. Depois, vêm os jornais dizer que acertaram que o jogador "xpto" foi mesmo para o clube "alfa-beta" como haviam noticiado!! Ora bem, depois de dizerem uma infindável lista de possíveis jogadores a serem transferidos, mal seria para um jornal desportivo e seus jornalistas, se nem em uma hipótese acertassem!!!

Mas este ano as coisas tem sido um pouco diferentes, pelo menos na realidade e não na especulação de possíveis reforços, pois este ano, à margem da crise global, os clubes de futebol estão a virar-se mais para o "consumo interno" e é o ano da ultima década em que foram comprados menos jogadores no defeso!

Com isto, eu sugiro aqui que os clubes portugueses, principalmente o meu Benfica, comprem jogadores bons e baratos! Dou um nome: Vidoso! Tem sido o melhor jogador dos últimos anos... pois, em todas as jornadas houve:
- um golo duvidoso;
- um penalti duvidoso;
- um lance duvidoso;
...
Vidoso sempre em alta!

Quanto à nossa Liga de Futebol, o ano passado apelidada de "Liga Sagres", este ano, ao que parece, será brindada com um "Liga Multi Ópticas".

O Director de Markting já deu uma conferência de imprensa, onde afirmou que, irá fazer check-ups gratuitos a todos os árbitros e que irá oferecer um par de óculos (ou lentes) a todos aqueles que estão maus de visão e que na passada época não viram lances que decidiram jogos. Com esta medida, a Multi Ópticas irá ter que aumentar o numero de postos de trabalho, de modo a conseguir dar resposta à procura que irá haver...

Etiquetas: ,

By Olelas
em 28 junho 2009
Comentários:
 
 

O Sa toca viola

O Aimar toca piano, e o Sa...viola!



A ver vamos se não será mais uma estrela (de)cadente!!!

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 27 junho 2009
Comentários:
 
 

Obrigado MJ

Clica para ampliarTodos têm a sua opinião, todos têm o seu sentimento! O meu é o seguinte, e vou partilhá-lo convosco:
- Estou triste por ver partir aquele que será inigualável, mesmo tendo havido bastantes a tentar imitá-lo; Todos nós temos os nossos pecados e não há ninguém perfeito que possa levantar a mão de consciência tranquila, por isso, eu prefiro destacar os atributos que fizeram de Michael Jackson o Rei da Música Pop!
Porque foi ao som de "Black or White" que eu cresci! Foi a ouvir a Cassete, entretanto gravada para não haver o risco de enrolar a fita da original, que tive o meu primeiro contacto com a maravilha divina que era a sua música. Essa música acaba por ser "banida" das rádios, uma vez que a sua controvérsia e polémica mensagem, que visava o idealismo de MJ em transformar a sua cor de pele, de preto para branco, estava presente. Contudo, já antes havia lançado o single que, até hoje, foi o mais vendido de sempre em todo o mundo: Thriller!
Mickael Jackson ficou não só conhecido pela sua boa música, que o próprio compunha, mas também pelos seus passos de dança excêntricos que todos queriam tentar imitar...

Recordo, com saudades, aquele tempo em que jogava isto:


O jogo Moonwalker para a consola da Sega que eu tinha na altura, Master System!

Não sei mais que dizer, só me resta agradecer, através desta singela mensagem, o contributo que deste à musica, em geral, e à pop, em particular!

Descansa em paz!

Etiquetas: ,

By Olelas
em 26 junho 2009
Comentários:
 
 

Hoje

...vou contar-vos um segredo:

Estou apaixonado! Este sentimento já persiste há uns dias... talvez meses, mas só hoje consegui escrever e admiti-lo aqui no blog! Hoje, porque foi o dia em que, após todo este tempo atrás, descobri o seu verdadeiro nome, a sua verdadeira identidade, o seu progenitor! Toda a gente lhe chama: In for the Kill... Estou a falar-vos, pois claro, da mais recente sugestão musical! Da autoria de La Roux, o tema que também dá nome ao seu álbum de estreia. Podem ficar a conhecer a música de que vos falo na sugestão musical, ou mais abaixo...

Espero os vossos comentários....

Etiquetas: , , , ,

By Olelas
em 22 junho 2009
Comentários:
 
 

Rapidinha da noite


"Meu Deus, este ano, por favor,

peço roupas para vestir todas aquelas

senhoras pobres que estão no

computador do papá, Amen!"

Etiquetas: ,

By Olelas
em 15 junho 2009
Comentários:
 
 

Recordações

Há uns tempos, precisamente no dia 29 de Dezembro de 2006... foi uma espécie de prenda de Natal atrasada.... fazia parte das minhas "Sugestões Musicais" uma música que ainda hoje ouço, repetidamente, e não me canso de a ouvir!

Lembro-me, nessa altura, da pessoa que me "viciou" na música (??? Será que vais comentar este post??? :D )... consigo também recordar-me também da pessoa que me ofereceu o CD onde vinha essa musica!

Foi no ano em que fiz uma grande passagem de ano em Cinfães e nessa altura a música não me saia da cabeça e andava sempre a rodar o CD no leitor do carro, e os meus amigos só diziam: "Que musica é esta? Que raio de gosto o teu!!" Hoje, sou eu que lhes faço essa afirmação, ao jeito de Manuela Ferreira Leite, em forma de ironia, porque andam a ouvir "a minha musica", passados quase 3 anos....

Nesse tempo era um autentico "People of the night", agora, sou mais um "people of the house"! (usando a dupla expressão para a palavra "House", significando simultaneamente um estilo de musica e.... a minha casa!)

A noite teve a sua fase da minha vida e neste momento não faz o meu género de passatempo preferido!

Deixo-vos a musica e, se quiserem, podem comentar:
Favretto - People of the night



Aproveito o post para dizer que o Album do momento foi alterado!!!
  • Clubbers Guide Ibiza 2009
  • Etiquetas: , , ,

    By Olelas
    em 10 junho 2009
    Comentários: