<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Criticus


Apanhando a onda do Túnel...hoje vou dar-vos a conhecer uma nova loja: Criticus.

Já imaginaram a possibilidade de irem na rua e as pessoas rirem-se para vocês sem que vocês digam nada?? Isso só acontece de duas formas:
1) Ou têm a braguilha aberta (e isto só funciona para os homens);
2) Ou estão a vestir uma t-shirt Criticus.

A Criticus é uma loja que vende t-shirs com slogan's, imagens, etc com humor! Dentro de uma vasta escolha, poderão encontrar algumas em que faço questão de destacar, como por exemplo, as relacionadas com futebol (como é o caso da imagem neste tópico), ou mesmo a actualidade politica.

É a mais recente pareceria do Blog do Olelas, por isso, quando estiverem a fazer a vossa encomenda, mencionem que foram indicados pelo BLOG!

Visitem já o site para verem os modelos disponíveis: Criticus.

P.s. O Bruno Alves anda sempre vestido com esta:

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 25 março 2010
Comentários:
 
 

Sem comentarios

Clica para ampliarPara os amantes do humor, estejam atentos... anda por aí uma malta que só faz rir a sociedade!!! Um dos últimos scketchs, bastante conhecido, foi visto e ouvido durante todo o dia de ontem!
Teve a ver com uma piada de uns castigos aplicados a jogadores de futebol...
O quê... mas isso foi a sério?? Ia jurar que pensava ser uma piada... até fui olhar o calendário para ver se era dia 1 de Abril (dia das mentiras), mas não, era mesmo 24 de Março...
Estes senhores são uns autênticos Badaró's do futebol português... então depois de aplicarem os castigos é que vêm dizer que afinal não era isso, e que os castigos são menos do que tinham sido aplicados... eu não estou aqui a pôr em causa se foram bem ou mal aplicados os castigos, mas apenas acho uma falta de competência tremenda fazerem esta palhaçada!!! Numa altura em que, até os próprios portistas, já toda a gente estava conformada com os castigos, sai esta notícia só mesmo para incendiar (ainda mais) o estado futebolistico actual!! Já não bastou os confrontos entre adeptos, no Algarve, agora mais uma acha para a fogueira! Eu acho que este "programa" ainda vai ter mais "episódios"... Talvez seja uma manobra de "diversão" para tentar de alguma forma manchar o belíssimo campeonato que o SLB está a fazer... quem sabe até, impugnarem o próprio campeonato, e este ano não ganhar ninguém... Já acredito em tudo!!! Isto é tão grave como: Imaginem um sujeito condenado à morte por cometer determinado crime... Depois de lhe ter sido aplicada a pena, e de ter sido executada, vem alguém dizer que afinal essa pessoa estava inocente!!! Francamente...

Por falar em dia 24 de Março... é o dia Mundial dos coxos... sim, isto é rigorosamente verdade, por isso, termino este post com um forte abraço para o Mantorras, o Cristian Rodrigues (se calhar foi o Bruno Alves que o lesionou...) e para o Pongolle! Ah e quase me esquecia... para o Postiga e Grimi também.

Etiquetas: , ,

By Olelas
em
Comentários:
 
 

Apedrejaram o que?


Hoje, em "ultima Hora", a SIC noticiou que.... e passo a citar... «Adeptos do Sporting e do Atlético de Madrid atiraram pedras à porta do Estádio»...

Ao qual eu questiono:
C'um caneco, mas a porta do estádio fez mal a alguém para ser apedrejada?!?

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 18 março 2010
Comentários:
 
 

Exclusivo: Dialogo de Jesualdo

Clica para ampliarO Blog do Olelas teve acesso, em exclusivo, à conversa entre Jesualdo Ferreira, actual treinador do FCPorto,

e a sua esposa, na manhã de 10 de Março de 2010.

Jesualdo não gosta de acordar com o despertador, então é à sua esposa que cabe a missão de o acordar, todos os

dias, para que não fique "rabugento" ao acordar com o despertador (por isso é que ele tem sempre aquela cara de

alegre e bem disposto...).

Então, nessa manhã, como é hábito, a esposa foi acordar o Jesualdo, que, após várias tentativas repara que o marido

está mais sonolento que o habitual, então decide recorrer ao elevar do tom de voz para o chamar, gritando:
"- Jesualdo!!! Já são 6!"
Ao ouvir tamanho berro, Jesualdo, em sobressalto, acorda exclamando:
"- Quem marcou, quem marcou!???
- Calma Jesualdo, devias estar a meio de um pesadelo... mas afinal, porque demoraste tanto tempo a acordar, hoje? -

perguntou-lhe a esposa.
- Ó amor, eu deitei-me tarde esta noite... Estive quase a noite toda no hi5, e depois, estava sem sono, fui

ler a nova aventura d"Os Cinco - Em Londres" - respondeu Jesualdo."

Pronto, e para finalizar, deixo-vos aqui, também em exclusivo, disponível para download a mais recente aventura d"Os Cinco".

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 15 março 2010
Comentários:
 
 

Santinhos

Clica para ampliar Ontem, no inicio da transmissão do SLBenfica vs Marselha, o comentador (ou se preferirem, tal como eu, chamem-lhe "criticador") Rui Santos, saiu-se com esta brilhante afirmação:

"[...] O Marselha quer ser campeão francês, em França."

Eu por mim, não me importo que eles sejam campeões franceses em França, o problema é se eles querem ser campeões franceses... em Portugal....

Óh sr. Rui, e agora falo directamente para si, que sei que é um leitor assíduo deste Blog, e que tal criarmos uma outra petição? Estava a lembrar-me, assim "ao calhas".... criar uma petição para "Proibir o Rui Santos de ser comentador durante a transmissão dos jogos de futebol!!!".

O que me dizem desta ideia?? O homem passa a vida a criticar, a mandar abaixo, está sempre contra... sempre a arranjar lenha para se queimar, e depois ainda se admira de uma meia dúzia de uns três ou quatro manfios o "ameaçarem" num parque de estacionamento!!!

P.s.: Porque é que não envias o teu CV para a TVI e vais dar o teu parecer carregado de críticas ao programa do Goucha?

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 12 março 2010
Comentários:
 
 

Miss Portugal


Mas o que é isto?!?
Ainda diziam mal do equipamento rosa do Benfica??? Ah mas este é lindo.... de morrer.... uma faixa a meio, já parece um desfile de Miss's... Bom, talvez assim se explique o porquê dos jogadores andarem a passo, durante os 90 minutos, parece que estão num desfile de moda.
Só faltava que o modelo deste novo equipamento alternativo da nossa selecção de futebol tenha sido desenhado pela... Fátima Lopes!!!

Já que falo em roupa... num dos próximos tópicos, irei dar-vos a conhecer uma novidade... fiquem atentos!

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 04 março 2010
Comentários:
 
 

Esta na hora


Olá malta!!!
Acho que está na hora do regresso, o que dizem??

Me aguardem, tenho algumas novidades para vocês!!!

P.s. Muito obrigado às pessoas que me enviaram mails e sms para voltar a escrever aqui no nosso Blog!!!

Etiquetas:

By Olelas
em 01 março 2010
Comentários: