<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Convocatória



E como prometido, aqui estou para apresentar a convocatória para o encontro:


STAFF vs Jogadores II Escalão




E os convocados são:

  • Cascais (Treinador Escalão I)

  • 'Zé Carlos (Delegado/Treinador Adjunto Escalão I)

  • Bruno (Treinador Escalão II)

  • Nuno (Treinador Escalão II)

  • Paulo (Delegado Escalão II)

  • Luís (Delegado Escalão II e III

  • 'Zé (Treinador Escalão III)


Ficam desde já convocados para comparecer no nosso pavilhão para iniciar o jogo às 19h, este sábado, dia 28/Novembro/09.

Quanto à equipa dos jogadores... estão todos convocados e, agora, como eu já vos disse..... desenrasquem-se e orientem-se!!! :)

Aproveito para agradecer a vossa atitude e o gesto espectacular que tiveram ao brindar os dois treinadores com a melhor prenda que podíamos ter recebido.
Para mim, o Natal chegou mais cedo, quando recebi esta prenda:


(Clica na imagem para ampliar)


Uma camisola d'"Os Lobinhos" autografado por todos os jogadores, incluindo os dois delegados.

Obrigado por tudo, amigos!

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 26 novembro 2009
Comentários:
 
 

Safa-te da multa... ou nao


(Clica para ampliar)

SEM COMENTÁRIOS....

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 25 novembro 2009
Comentários:
 
 

Terminou a Taça Barnabé 2009

Terminou a 4ª Edição da Taça Barnabé!
Novamente um sucesso, com bastante público nas bancadas, a puxar pela sua aldeia, que vibraram, semana após semana, até à final!
Este ano, os vencedores foram: Aruil (Escalão I [Infantis], e Escalão II [Juniores]), Negrais (Escalão Feminino) e Centro D.Maria (Escalão III [Seniores]).

No entanto, e apesar de considerar justo os vencedores em cada escalão, acho que houve mais vencedores...

Para mim, foi uma vitória ter alcançado o 3º lugar a jogar no Escalão III, bem como, ter contribuído, como treinador (em conjunto com o meu amigo Nuno Silva), para que o Escalão II tivesse alcançado, também o 3º lugar!!!

Quanto aos seniores [III Escalão]: A equipa reforçou-se um pouco, em comparação com o ano passado, e levou a competição um pouco mais a sério! Ganhámos como grupo, com grande espírito de sacrifício e força de vontade que, em 7 jogos disputados, apenas perdemos 1x contra os campeões, Centro D.Maria. Com uma primeira fase de luxo, vencemos todos os jogos do Grupo, ficando em 1º lugar, derrotando Sabugo (5-2), Covas de Ferro (6-3), Centro D.Maria (6-3) e Rancho D.Maria (7-2). Já na 2ª Fase, nos 1/4 de Final, defrontámos, e ganhámos ao 4º lugar do outro grupo, Almornos (4-2), mas, fizemos o pior jogo de sempre (2-7), na 1/2 Final, ao defrontar aqueles que se iriam sagrar campeões. No entanto, a equipa não baixou a cabeça, e apesar de não ter conseguido alcançar a tão desejada final, foi disputar o jogo de 3º e 4º lugar, tendo derrotado a equipa de Aruil (6-2). Honroso 3º Lugar alcançado, de resto, o melhor de sempre para a equipa d'«Os Lobinhos», nas 4 edições da Taça Barnabé.

Eis a nossa equipa:

(Da Esq. para a Dta) Em cima: José Silva (Treinador), Ricardo Luz, Nuno Gomes, Micael Barreto, Rodolfo Piriquito, Ruben da Luz, Luís (Delegado);
Em baixo: Pedro Fragoso, Pedro Pedroso, Luís Pinto, Leandro César, Bruno Gouveia, Nuno Santos.

(P.s. o nosso G.R. - Nuno Silva - estava a escolher o campo, como é o Capitão, e então não ficou na foto...)

Quanto aos Juniores [II Escalão]: Para mim, a nível pessoal, foi mais do que uma vitória! Sempre ansiei por desempenhar esta função de treinador, e eis que surge esta oportunidade de, em conjunto com o meu amigo (Capitão e G.R. da equipa de Seniores) Nuno Silva, organizar e orientar uma equipa de jovens dos 11 aos 16 anos para participar na Taça Barnabé. Adorei a experiência e, foi moralizador ter alcançado um honroso 3º lugar! Todo o empenho por nós desenvolvido, nos sentido de conseguir, com alguns jogadores, formar uma verdadeira equipa! Tal como nos seniores, depois de termos tido a infelicidade de não conseguir vencer na 1/2 final, fomos disputar o 3º lugar como se de uma final se tratasse, conseguindo vencer a equipa do Sabugo, no prolongamento, por 3-1 (1-1 era o resultado no final do tempo regulamentar).

Eis a nossa equipa:

(Da Esq. para a Dta) Em cima: Bruno Gouveia (Treinador), Paulo (Delegado), Miguel Sebastião, Fábio (C), Sandro, André, Diogo, Nuno Silva (Treinador), Luís (Delegado);
Em Baixo: Flávio, Martim (a nossa mascote), Henrique, João (em cima) e Jerónimo (em baixo), Luís, Miguel Lôbo.


Agora, está pendente a realização do encontro entre:
Jogadores vs STAFF


A convocatória do Staff será anunciada em breve :)

Para o ano... haverá mais (???)!!

Etiquetas: ,

By Olelas
em 19 novembro 2009
Comentários:
 
 

Tuneis

Depois de Pânico no Túnel:

Clica para ampliar


Depois do caso do Túnel (do Marquês):

Clica para ampliar


Eis que surge... mais um TÚNEL:

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 04 novembro 2009
Comentários: