<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Futebol de... Banda Desenhada

Clica para ampliarNa época passada (2007/08), em futebol, o mundo parou!!! Foram apresentados os reforços do Maior Clube do Mundo, e, para espanto de "alguns", e tema de conversa para "muitos", Marc Zoro era apresentado de águia ao peito! Os "muitos" começaram logo a por a imaginação a trabalhar e começaram a surgir, aqui, ali e acolá (o chamado "akuli"...) as bocas da nova geração Benfica... com reforços de... Banda Desenhada! A "Zorro", juntava-se uma nova estrela da BD... - com a ajuda da nova (arrojada e mais vendida de sempre) camisola rosa do Benfica - Pantera Cor-de-Rosa.

Esta época, parece que vai haver nova personagem BD... desta vez para o lado da imbicta... O Porto apresenta Hulk!!!

Mas isto não fica por aqui! Para os lados de Alvalade, também já tinha sido apresentada uma personagem de BD... mas ninguém falou nela!! Nada mais nada menos do que.... Pateta

Pronto, no meio desta festa que é o futebol, que tanto humor tem, resta-me terminar este post, homenageando aquele que foi um grande jogador! Mudou-se para o outro lado da barricada, mas não foi por isso que perdeu o seu enorme valor. Mais palavras para quê? JVP! Obrigado "menino d' ouro"!

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 25 julho 2008
Comentários:
 
 

Fila de espera...

Clica para ampliarOntem, em trabalho, tive que ir às Finanças resolver uns assuntos. Como vocês sabem, neste tipo de atendimento existe as famosas "senhas" para quem está à espera da sua vez... só que naquela repartição de finanças (Sintra) o ecrã onde são mostradas as senhas é de tal maneira confuso que é preciso estar uma pessoa todos os dias a explicar como aquilo funciona!!! Senhas numeradas, divididas por letras, desde o A, até ao... L!
Mas até aqui, tudo bem, percebendo a mecânica de funcionamento da chamada, ficamos habilitados para qualquer tipo de... sala de espera!!! Estava lá eu, sentadinho no meu canto, ao lado de duas velhotas que iam pagar o "selo do carro", quando de repente, surge no ecrã, depois dum sinal sonoro mais parecido com o anunciador da chegada de um comboio na estação de Santa Apolónia, a senha de uma das velhotas! A velhota sorri como se não houvesse amanhã, como quem está à beira da morte e afinal não foi desta, e solta um grito: BINGOOOOO!!!!
Bom, e isso ainda não foi o pior, o pior foi mesmo o trabalho que o segurança teve a explicar à senhora que aquilo era para chamar as respectivas senhas a fim de serem atendidas, e não.... o Casino Estoril!

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 23 julho 2008
Comentários:
 
 

Actualidades: MUSICA

Clica para ampliarTenho estado com esta musica no ouvido já há algum tempo, e agora começou a passar nas rádios portuguesas... eu gosto!

Bom ritmo!

Chama-se "That's Not My Name" e é interpretada pela banda "The Ting Tings"!
Ah e já agora, o seu verdadeiro nome, para que não restem duvidas nem irritem a rapariga, é Katie White! :)

Já se encontra na sugestão musical do Blog!

Quanto ao Álbum do momento, vem da Holanda! Sensations é nada mais nada menos do que a compilação de dança numero um da Europa!

Estou a adorar e... recomendo!

Etiquetas: ,

By Olelas
em 08 julho 2008
Comentários:
 
 

Portu...gau!

Clica para ampliarEste sábado, decidi ir à praia!
Não é que seja muito hábito o fazer, até porque não é dos meus programas preferidos... é que eu quando lá chego, vejo tanta água, e tanta areia, que me dá vontade de vir embora.... antes que chegue o cimento!!!

Mas não, decidi ficar lá a tarde toda...

Bom, o meu "vizinho da frente" era Brasileiro, até aqui, tudo bem... Até porque o da esquerda era... brasileiro!! Vá mas nem tudo está perdido ainda tenho umas pessoas atrás.... ok, depois de me virem acordar pra perguntar: "Mi disculpi, você por acaso tem horas que mi djiga?".... respondi: "São horas de voltares pra terra d onde viestes!"... quer dizer, nao respondi, porque estava meio ensonado... mas pensei!

A minha ultima esperança era o "espaço vazio" à minha direita... que derepente se preencheu com a chegada de um casal de.... braileiros!

Foi isto que me levou a pensar (não, não foi a causa do incêndio na serra de Sintra, não!!) que até é vantajoso, senão vejamos:
Não precisamos sair do nosso país, nem tão pouco da nossa região para ir ao Brasil.
Só precisamos ir a uma praia que eles estão lá aos milhares! Antigamente havia muitas gaivotas, agora é so brasileiros! Parece que o areal de Carcavelos se transformeu na Baía...

Dito assim até parece bom, mas... eu termino este post com esta duvida:
Mas afinal de contas, onde ficam retidas aquelas mulheres, com os sues corpos esculpidos, que a gente vê nas novelas brasileiras que passeiam à beira-mar ou no calçadão em biquini? Será que existe aguma espécie de "passador" que filtra essa "mercadoria" e não a deixa vir para cá?? Sendo assim, o que é bom fica preso no "passador"...

Etiquetas: ,

By Olelas
em 07 julho 2008
Comentários: