<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Objectos Falantes #3

Clica para ampliar

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 26 setembro 2007
Comentários:
 
 

David Fonseca: Novo disco!

O novo disco de David Fonseca, tem data marcada para o seu lançamento: 8 de Outubro de 2007!

Com produção assinada por Nélson Carvalho e David Fonseca, “Dreams In Colour” vai chegar às lojas a 8 de Outubro. “Dreams in Colour” terá, para além da edição normal, uma edição especial e limitada: um digipack com booklet de 24 páginas com a reprodução de polaroids exclusivas da autoria de David Fonseca e um DVD extra “David Fonseca Dreams In Loop Live”, um registo ao vivo de algumas canções deste disco.

Este trabalho, em preparação há alguns meses, já nos havia revelado “Superstars”, uma canção que tem obtido assinalável sucesso, estando desde há semanas no Top 10 de airplay das rádios nacionais. Esta canção marcou também o regresso de David Fonseca à realização de videoclips. Depois de em 2006, ter realizado em parceria com Augusto Brázio o clip de “Hold Still” (recentemente premiado no ViMus - Festival Internacional de Vídeo Musical), “Superstars” mereceu uma realização a “solo”, e o resultado não podia ser melhor: estreado online, é o vídeo musical mais visto de sempre no portal do Sapo, com mais de 35 mil visitas.

Aliás, a internet e o vídeo têm sido a forma privilegiada para David Fonseca nos apresentar “Dreams In Colour”. Assim, para além do vídeoclip de “Superstars ”, David Fonseca produziu uma série de webisódios com grande sucesso no referido portal: "É uma oportunidade de levar as pessoas aos bastidores da música e de mostrar uma perspectiva diferente sobre o acto criativo de fazer um disco", diz David. Acções reveladoras da multidisciplinariedade da personalidade artística de David Fonseca que terão com certeza sequência nas próximas semanas.

“Dreams in Colour” é constituído por 10 faixas. Para além do hit “Superstars”, poderão ser encontrados os temas "4th Chance", "Kiss Me, Oh Kiss Me", "Silent Void", "This Wind, Temptation", "I See The World Through You", "This Raging Light", "Feet On Stones", "Dreams in Colour" e, a inesperada e surpreendente versão de “Rocket Man”, tema de Elton John.

De acordo com as palavras de David Fonseca, «Este é um disco mais nervoso, mais eufórico, com os altos e baixos que caracterizam qualquer euforia. Costumo falar nele como uma espécie de viagem ao meu novo mundo, cheio de novas descobertas e surpresas, talvez por sentir que a minha música está cada vez mais próxima do que vejo e do que sinto.»

DREAMS IN COLOUR
1. Intro
2. 4th chance
3. Kiss me, Oh Kiss Me
4. Rocket Man (I think it’s going to be a long, long time)
5. Silent void
6. This wind, temptation
7. I see the world through you
8. Superstars II
9. This Raging Light
10. Feet on stones
11. Dreams in colour


Para os interessados, dia 8 de Outubro irá haver uma "ante-estreia" do álbum na Antena3, às 17h!

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 21 setembro 2007
Comentários:
 
 

Special One

Clica para ampliarÉ pah, nunca me senti tão arrependido do Fernando Santos ter sido demitido do Benfica!!! Ele podia sair só agora.... é que como o Mourinho foi demitido do Chelsea, e como é Benfiquista assumido, podia ser que acontecesse um milagre...
Bom, mas se virmos bem as coisas: O Camacho ganhou 3-0, na Madeira, ao Nacional... deu mais 3 "secos" à Naval, na Luz.... e foi perder a San Siro, diante do Campeão Europeu (e Mundial) por escassos 2-1.... eu acho que isto é mais do que suficiente para ser demitido!!! lol
Pronto fica o lugar à disposição do Special One...

Tenho curiosidade como vai ser a despedida dos adeptos do Chelsea ao "Zé"... será:
«Bye, bye Mourinho... bye, bye Mourinho....» (entuado na musica criada para o treinador "José Mourinho")...

Falando um pouco mais a sério:
Hoje será lida a "sentença" do "Processo Scolari"... quem sabe se Mourinho não irá satisfazer o seu desejo de um dia treinar a Selecção Nacional?!?!?

Fica a pergunta no ar.....

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 20 setembro 2007
Comentários:
 
 

"R"isco Pedido: Tapinha não Doi

E pronto, a pedido da Cátia, no Blog do Miguel, num comentário a este post, aqui fica uma pequena brincadeira :p



p.s. É pena não ter muito tempo neste momento para uma coisita melhor :p

Etiquetas: , , ,

By Olelas
em 18 setembro 2007
Comentários:
 
 

Filip(agress)ão

Era uma vez...
um brasileiro que veio do Brasil para Portugal! Eu sei que isso, hoje em dia, é mais do que banal...
Mas este homem é diferente... veio ocupar o lugar de Seleccionador NAcional de Futebol!
Depois de ter conseguido "atirar areia para os olhos" do povo tuga, foi o autor do "não-vencedor do Euro 2004", jogado em casa, com o apoio de todos os portugueses, utilizando um modelo de jogo típico do Mourinho, uma estrutura que este tinha criado com o FCPorto e que tinha ganho a Taça Uefa e no ano seguinte a Liga dos Campeões!
Até aqui, nada de novo... como é hábito em Portugal, infelizmente, o chorudo vencimento auferido pelo mister não estava a ser justificado em boas exibições/vitórias/titulos!!!
Depois de conseguir um apuramento para o Mundial "à rasquinha" é confrontado com factos e a melhor resposta que conseguiu foi mandar uma jornalista «Tomar no c*», chegando mesmo a chamar-lhe «Filha da p*t@»...
Não caíu baixo, pois eu acho que de baixo ele nunca saíu... O Homem estava mais que apresentado...
Entretanto, ha outro facto que passa pelo meio desta história: a nacionalização de brasucas!!! 1º, o Deco... agora recentemente, o Pepe... bom, a nossa sorte foi o Moretto ter saído do futebol português, senão ainda ia parar à nossa selecção!!! Em vês de preparar jogadores nacionais, que são bons e que são cobiçados pelos "grandes da Europa", não, vamos importar que é mais fácil....
Em termos de futebol, pouco ou nada mudou, as exibições pálidas e a constante pressão para ganhar fazem da nossa Selecção uns autênticos «passarinhos», como lhes chama o mister, que não interessam nem ao "Menino Jusus"...
Para terminar esta "história", e como um treinador/seleccionador tem que ser o exemplo e demonstrar aos seus pupilos o Fair Play a mostrar em campo, fica a imagem de marca do jogo de ontem, onde, apesar de tudo e há que ser realista, a Sérvia mereceu mais (e lutou por isso) o empate, do que Portugal fazer o 2º golo...



Palavras para quê? [[Foto]] | [[Foto]]

p.s. Já que o empate (com sabor a derrota) frente à Polónia, no Sábado passado tenha sido "abafado" pelo Caso Maddie, espero que este não passe despercebido!!

Etiquetas: , , , ,

By Olelas
em 13 setembro 2007
Comentários:
 
 

"B"ândido Barbosa

Hoje as noticias dão conta de mais uma contratação para o meu Benfica: Cândido Barbosa! Eu sei que tem nome de "especializado em fotocópias"... mas trata-se de um ciclista! O vice-campeão da última edição da Volta a Portugal. Conseguiu um feito inédito: vencer três etapas da prova.... mesmo sem empurrar ninguém!! É ou não um grande feito?
Fala-se que ele irá ajudar o Nuno Gomes a marcar golos, que vai especializar-se em empurrar os defesas adversários de modo a ficar com o caminho livre para rematar... mas isto não chega, o Cândido irá ficar junto ao poste e empurrará a baliza de modo a que a bola entre...
Já agora, sabem porque é que o FC Porto acabou com a modalidade de ciclismo?? Por duas razões:
1ª- Porque no ciclismo não há árbitros.
2ª- Porque apareceram os donos das bicicletas.

Etiquetas: , , , ,

By Olelas
em 05 setembro 2007
Comentários:
 
 

Os idosos

Clica para ampliarEste fim-de-semana estive a pensar nas pessoas idosas... cheguei à conclusão que os idosos estão mesmo "na merda", e a consequência disso é que se querem vingar de nós!
Ninguém me tira da ideia que por detrás daquele ar simpático do avôzinho não se esconde um terrorista impiedoso e de sangue frio, que, mesmo com a sua cirrose está disposto a meter-se na sua viatura, em contra mão, e matar vidas! E aqueles encontros pra jogar ao dominó e à sueca? Puras reuniões de comité, pra planear os ataques.
No fundo, compreendo, se eu recebesse uma reforma de merda de vinte e poucos contos, os meus filhos não me viessem visitar e me obrigassem a usar fraldas, porra, ia logo aí para a primeira Auto-estrada que me aparecesse à frente...
Há uma coisa que nós, portugueses, somos bons: já éramos campeões mundiais de mortalidade nas estradas, agora somos “bicampeões”: no sentido normal e ao contrário!
O mais giro é que a malta encara isso com: “- Ah! É normal!”
É que nós, os portugueses, lidamos muito bem com a morte… com a morte dos outros, claro!
Eu também, só não gosto é de funerais e aviso já que me recuso mesmo a ir a funerais de pessoas que eu já sei que depois não vão vir ao meu, é uma falta de educação.
Pronto, mas já gosto de carros funerários… são grandes, têm uma grande superfície vidrada, têm cortinas… e a maior vantagem: dá pra levar a família toda no lugar do morto!

Etiquetas: ,

By Olelas
em 03 setembro 2007
Comentários: