<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Boss Ac - Que Deus?

Numa altura em que se aproxima mais uma edição dos Globos de Ouro, que será transmitida na SIC no próximo dia 1 de Abril, a partir do Campo Pequeno, apetece-me relembrar um grande talento luso que recebeu o merecido prémio na emissão de 2005, conquistando o Prémio de Melhor Canção - Princesa (do disco “Ritmo, Amor e Palavras”), falo então de BOSS AC.
Adorei esse album e umas das musicas que gostei bastante foi "Que Deus?" que acaba de ser lançado em video, que também gostei muito...
Deixo-vos o video da musica e aguardo comentários vossos!!!

Etiquetas:

By Olelas
em 30 março 2007
Comentários:
 
 

Bom dia?

Após ouvir a "Prova Oral" na Antena3 na passada 4ª Feira, que para quem não conhece, é um programa onde o "apresentador" é o grande Fernando Alvim, onde, como o nome indica, são feitas algumas perguntas aos convidados, ao qual este último terá que responder. Nessa emissão, o convidado foi o Director de Noticias da TSF e um dos temas abordados foi se os apresentadores de noticiários (quer da rádio, quer da televisão), deverão dizer ou não "Bom dia" (entenda-se como 'Saudação') assim que é iniciado o Notiário!?!? A questão está naquelas noticias - e cada vez são mais frequentes, infelizmente - de desgraça, miséria, mortes. Então, soava algo do género:
"_ Bom dia, hoje morreram 70 pessoas num ataque terrorista....."

O referido convidado, é apologista que o "Bom Dia" acaba por não se justificar nestes casos, e considera ainda que é uma "perda de tempo" estar a gastar segundos com essa saudação...

Gostava de saber a vossa opinião acerca deste assunto: Concordam com o "bom dia"? Deve ser obrigatório? É Indiferente? Discordam?

Etiquetas:

By Olelas
em
Comentários:
 
 

Calinadas Tugas

Se ha coisas que me fazem irritar, uma delas é: insistênsia em repetir as coisas que não precisamos! Como é o caso de:
"É pah, vim agora de ao pé do meu avô!
- Então onde está ele?
- Está num "Lar de Idosos"....

Mas já alguem viu algum "lar" sem ser para idosos???
A seguir a isto só mesmo aquelas pessoas que insistem em afirmar que têm os filhos num infantário de crianças! Não, é que parecendo que não, podíamos confundir com outro infantário qualquer!!!

Depois ainda temos outras situações, por acaso uma delas aconteceu-me a semana passada:
Fui a casa de uns amigos, cheguei com eles, e deixámos o carro no ultimo andar - Piso -2 -, não havia mais nenhum andar abaixo daquele, entrámos no elevador e vem uma senhora apressada e faz a brilhante pergunta:
- Vão subir!??
Ora se estavamos no ultimo andar, o que ela queria?? Só me apeteceu responder: "Querem ver que os elevadores agora andam para o lado???"

Mas não fica por aqui, não vou deixar em claro aquelas pessoas que "descem para baixo", "saem para fora", "sobem pra cima" e "entram pra dentro"....

A propósito, sabem como é que se chama o ELEVADOR na Rússia?? Aguardo respostas :)
Bom fim de semana....

Etiquetas:

By Olelas
em 24 março 2007
Comentários:
 
 

Alteração das Regras de Futebol?

FA League - EnglandOs jogos dos campeonatos secundários de Inglaterra que terminarem com empate no final do tempo regulamentar poderão ser decididos através da marcação de grandes penalidades. Esta é uma proposta que será analisada pelos 72 clubes participantes nas referidas competições.
A ideia, segundo o presidente da Liga, Lord Brian Mawhinney, é tornar as competições mais atractivas para o público: "Os treinadores podem odiar as grandes penalidades, mas os adeptos adoram. Por isso, esta será uma ideia a analisar para refrescar o nosso produto." Ainda segundo Mawhinney, o sistema de pontuação deveria então também ser alterado, com cada equipa a ganhar um ponto nos jogos que terminassem igualados, enquanto o vencedor das grandes penalidades arrecadaria um ponto extra.
É um facto interessante, vinda da "terra onde nasceu o futebol"... mas, não podemos esquecer que por vezes as equipas que claramente mereciam vencer um jogo, por vezes perdem na "lotaria" dos penaltis!
Mas uma vez que a pontuação também seria alterada, talvez fosse vantajoso, e até tornava o futebol mais competitivo, assim, qualquer equipa que não queira ir à "lotaria", terá que se esforçar mais em campo, proporcionando um melhor espectaculo, provavelmente, com mais golos!!!
Mas, naqueles encontros em que uma equipa que luta para não descer visita o campo do possivel campeão, e vai jogar para o empate, tem aqui um aspecto mais aliciante para levar o jogo empatado até ao fim, pois, além de levar um ponto, ainda se "arrisca" a levar dois, basta para isso ter sorte na marcação das "penalidades mortiferas"...

Digam a vossa opinião!!!

By Olelas
em 19 março 2007
Comentários:
 
 

Ghost Rider

Ghost RiderPara quem espera um filme dedicado a motas... não pense!! Pois Ghost Rider é um filme mais virado para a fantasia do que qualquer outra coisa.
Nicolas Cage interpreta o papel de JB (Johnny Blaze), o filho de uma antiga lenda das acrobacias em motas. Certo dia, seu pai recebe a noticia que tinha muito pouco tempo de vida, e surge o Diabo a oferecer-lhe a cura da doença do pai, em troca da sua alma. O negócio é aceite por JB, mas, mesmo depois de estar completamente recuperado da doença, morre num acidente de moto, ao tentar uma manobra acrobata num dos seus shows.
O Diabo volta a falar com JB que lhe pede que mate todos os demonios que estão "mascarados" nos 4 elementos: Terra, fogo, água e ar.
JB tem também um amor de infância, Eva Mendes é a protagonista no papel de Roxanne, mas não se pode apaixonar, pois foi uma das clausulas que fecharam o contrato com o Diabo.
De dia Jb, de noite.. Ghost Rider em busca dos demónios...
A unica "desilusão" foi pensar que o factor Mota estivesse mais presente, mas não, os estudios Marvel, também produtores de HULK e SpiderMan, focaram aquilo a que estão habituados: Fantasia!

Etiquetas:

By Olelas
em 16 março 2007
Comentários:
 
 

Blog versão "Derrete o Gelo"

E como prometido, é devido, eis que a aguardada alteração no meu Blog surge. Ao fim de vários meses, aos poucos, no meio de outras coisas que ia colocando à frente no que diz respeito a prioridade, consegui, finalmente, acabar o template e colocá-lo online!
Esta nova cora, teve como inspiração a próxima estação do ano, bem como os dias que já começam a ter um sol a brilhar intensamente, chamei-lhe então de: Derreter o Gelo!
O duplo sentido também se aplica, pois como sabem, neste Blog não ha tabus e tudo pode ser debatido, sempre com o Humor na mente, está dado o mote para o chamado "Quebrar o Gelo"...
Atreve-te, tu também, a derreter o gelo, comentando os tópicos que aquim são inseridos!
Lembra-te sempre de uma coisa: A tua opinião conta... e eu, conto com ela!

Explicando cada conteudo:
Blog/posts: O conteudo do Blog continuará como tem sido até à presente data, talvez haja mais temas da actualidade para debater.
Ultimos Comentários: (NOVO) Agora podes visualizar na primeira página o link do ultimo comentário efectuado no Blog. Poderás, assim, saber se alguem respondeu ao comentário que tu fizeste em determinado momento.
Sugestão Musical: Já não é novidade, apenas uma sugestão da musica que me vai na cabeça em determinado instante.
Sugestão de Cinema: (NOVO) Agora irás ter, também, a minha sugestão no que à "7ªArte" diz respeito. Irei colocar filmes que vou vendo. Caso haja algum filme que eu queira ver e ache relevante evidenciá-lo, colocarei também nessa secção.
Pensamentos: (NOVO) Como sabem que eu tenho sempre um lema na cabeça para cada situação, chegou a altura de ir partilhando convosco aquelas frases que dão que pensar.
Galeria Flickr: (NOVO) Uma foto vale mais do que 1000 palavras, por isso, decidi criar uma galeria fotográfica onde irei colocar fotos tiradas por mim, e à medida que faço o upload na galeria, automaticamente será mostrada neste sitio, ordenadamente, mostrando as ultimas 6 fotos inseridas na galeria.

Já podes voltar a subscrever o Msn Alerts clicando no simbolo correspondente e receber, comodamente, a cada postagem nova, um email na tua caixa de correio.

Em termos de alterações significativas, está tudo apresentado, agora só espero pelas vossas opiniões! Foi graças a elas, ao longo deste tempo, que fui evoluindo positivamente os conteudos deste Blog.

Cumprimentos

By Olelas
em 10 março 2007
Comentários:
 
 

Mudança

Clica para ampliarCaros visitantes deste humilde Blog...
Venho informar que a anunciada e tão aguardada mudança no Blog está prestes a acontecer!!!
A hora exacta para essa mudança será hoje às 24h...
Na passagem do dia 9 para o dia 10.... surgirá a mudança completa deste Blog...

Estarei atento aos vossos comentários, pois eu estou a contar com eles para saber o que acham, é que este blog é adaptavel aos gostos dos seus leitores.

Cumprimentos!

Etiquetas:

By Olelas
em 09 março 2007
Comentários:
 
 

Cosmo'Night

Cosmos Café - DOCASEste fim de semana, nomeadamente no sábado, foi mais uma "Cosmos'night"!!! Pois é, mais uma noitada desta vez num dos sitios que eu gosto bastante de ir, o Bar COSMOS nas Docas! Não sei porque (ou talvez até saiba)... mas aquele Bar é especial, sinto-me bem lá! Alem de ter boa musica, o ambiente não é mau. Depois é também por saber que as pessoas que estão por detrás do mesmo são muito porreiras, a começar logo na entrada, o porteiro (António) é um porreiraço... Depois, no Bar, a minha "ex-prima" que lá trabalha ha anos!!! A Sofia, sim, aquela loirinha..... (vou ficar por aqui na descrição lol - a do meio na foto). Depois ainda temos a dança maravilhosa da Colombina...
Enfim... estou quase em casa... sinto-me bem ali...
Desta vez ainda tirei lá uns videos com o telemovel, e irei colocá-los aqui assim que for possível...

Digam a vossa opinião acerca da noite, acerca da noite em Lisboa, acerca da noite nas Docas e acerca da noite no COSMOS...

Beijos e abraços!

Etiquetas: , ,

By Olelas
em 06 março 2007
Comentários: