<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Golo? ou Galo?

É pa... fico feliz ao ver este video... afinal não é so em Portugal que existem coisas "anormais" no Futebol...
Após visualizar-mos o video, vamos dar razão ao Ricardo Araujo Pereira (Gato Fedorento) quando duvida que o marcador do golo do Benfica poderá ser uma «jogadori» ou um «cortador de relva»...
Pois, mas ao Benfica é que dava jeito um "goleador" destes... já que não conceguem marcar um golo....

By Olelas
em 14 setembro 2006
Comentários:
 
 

Nuno Gomes marca na Selecção



Nuno Gomes 1-0 Scolari

By Olelas
em 07 setembro 2006
Comentários:
 
 

Ditado Arabe

Meus caros amigos e leitores do Blog, hoje vou dar-vos um conselho, já dizia um famoso ditado árabe o seguinte:


Portanto... pensem nisso!!

By Olelas
em
Comentários:
 
 

Fusão na Liga


Superliga promove ménage-à-trois
Gil Vicente, Belenenses e Leixões vão fundir-se e formar Beleixões Vicente FC

Depois da intervenção falhada de Bento XVI para mediar o conflito no futebol português, a solução do caso Mateus foi encontrada por Sá Leão, um popular realizador de filmes porno. “Tive esta ideia quando fui apanhado em flagrante a fazer sexo com a mulher do meu primo. Ele ia matar-me, mas nessa altura comecei a dar festinhas ao Cajó e acabamos todos na cama durante dois dias”.

Gil Vicente, Leixões e Belenenses vão por isso pedir à FIFA autorização para disputar juntos todos os jogos do campeonato, formando assim uma nova equipa, o Beleixões Vicente FC. Para o capitão do Beleixões, “com 33 jogadores em campo temos mais hipóteses de vencer os jogos e cansamo-nos menos. A energia que sobrar, podemos usá-la no balneário durante o duche”. A união dos clubes vai ainda permitir dividir por três o custo das portagens e da gasolina, deixando assim mais dinheiro disponível para comprar chantilly em lata e contratar strippers.

Caso a fusão dos três clubes seja autorizada, teme-se que a seguir o Chelsea compre 12 equipas e passe a jogar com 132 jogadores para garantir a vitória na Liga dos Campeões. Para além das questões ético-desportivas que esta situação levanta, corre-se ainda o risco da densidade populacional no relvado ser superior à da Índia.

By Olelas
em 06 setembro 2006
Comentários:
 
 

CUIDADO: Cartões-Virus

Malta, venho alertar-vos para o virus que está na moda: Cartões com abraços/beijos virtuais (VOXCARDS - amarelos)

Este virus propaga-se através do messenger e utiliza a caixa de correio para enviar aos contactos, enviando um cartão com um link para o receptor carregar e ver o cartão, mas, esse link é o caminho directo para a instalação do proprio virus, que, será automaticamente instalado no nosso pc, passando ele a enviar cartões aos contactos da nossa lista.

Vejamos: IMAGEM (clica neste link para veres a imagem numa nova janela)

Este cartão do exemplo de imagem foi-me enviado e como podem reparar, não usa os nomes que usamos para nos identificar no nosso provedor de e-mail, mas sim os nicks actuais do msn messenger... Vou explicar a imagem ponto por ponto para perceberem e identificarem facilmente caso vos aconteça:

1- o campo "De:" tem discriminado o nick da pessoa que me enviou o cartão e como podem reparar, o e-mail a seguir mostrado termina em @terra.co.br e não no original @hotmail.com.

2- O campo "Para:" está correcto, tem o e-mail do destinatário, neste caso, o meu endereço...

3- Ao dirigirem-se ao destinatário (eu) não usam o nome, mas sim o nick actual do msn.

4- É indicado o nick actual do remetente, bem como o verdadeiro e-mail, se repararam, é diferente do mencionado no ponto nr. 1...

5 e 6- Ao sobreporem o rato sobre o link que, supostamente, seria para ver o cartão virtual, poderão reparar na barra de tarefas que esse link termina em "...cartao.cmd"... ou seja, nao termina numa extenção de página web (.html, .htm, .shtml, .asp, .php, ...) mas sim em .cmd (comando para executar um determinado programa (ou script) que fará com que o virus se instale, comodamente, no nosso computador, enquanto aguardamos o loading...

E pronto, só me resta aconselhar-vos a estarem bem atentos ao lixo que existe na internet, istalem anti-spywares, e, de preferência, apagarem o e-mail caso sejam um dos felizes contemplados :)

By Olelas
em 04 setembro 2006
Comentários:
 
 

Da Weasel 3 Set. @ live

Concerto dos Da Weasel transmitido em directo na Internet

No próximo dia 3 de Setembro, às 21h30, o LxJovem e o SAPO prepararam uma mega-transmissão on-line para ti.A partir da torre de Belém, vais poder assistir através da Internet ao grandioso e único concerto "DA WEASEL GOES SYMPHONIC" dos Da Weasel com a Orquestra Sinfónica Portuguesa, dirigida pelo Maestro Rui Massena.Esta é uma oportunidade que tens de, onde quer que estejas no mundo, acompanhar momentos únicos de uma interpretação sem igual de novas sonoridades de temas já conhecidos, bem como de alguns temas que a banda promete apresentar em primeira-mão.Neste grandioso evento, que preparámos para ti vais poder assistir a entrevistas exclusivas, vais ter videoclips e ainda, é claro, o CONCERTO dos Da Weasel com a Orquestra Sinfónica PortuguesaPortanto já sabes, marca na tua agenda: Domingo, dia 3, às 21h30 liga o teu computador e sintoniza LxJovem.pt ou SAPO.pt e acompanha o evento internético do ano.E olha que é uma oportunidade única!!!

O Blog do Olelas... sempre ao lado da música...

By Olelas
em 01 setembro 2006
Comentários:
 
 

Prémios MTV Movie Awards 2006

O prémio de melhor teledisco do ano foi entregue ao novo grupo norte-americano «Panic! At The Disco», durante a cerimónia de entrega de prémios MTV Video Awards, realizada quinta-feira em Nova Iorque.

Os músicos de Las Vegas conquistaram o prémio mais aguardado da noite, menos de um ano após a saída do seu primeiro álbum.
O cantor britânico James Blunt conquistou o prémio de melhor vídeo de um artista masculino, para o teledisco de «You´re Beautiful».

Entre as mulheres, Kelly Clarkson foi premiada com o melhor vídeo de uma artista feminina, uma surpresa pois a cantora descoberta em 2002 através do concurso de televisão «American Idol», superou nomes como Shakira, Nelly Furtado, Madonna e Christina Aguilera.

Numa lista de premiados dominada pelas revelações, as favoritas Shakira e Madonna foram esquecidas, enquanto os veteranos Red Hot Chili Peppers ganharam apenas o prémio da direcção artística.

O prémio atribuído pelo público, para o qual a MTV disse ter recebido 40 milhões de votos, foi entregue ao grupo alternativo Fall Out Boy.

Convidado inesperado da noite, o antigo vice-presidente Al Gore, activista da luta contra o aquecimento climático, foi longamente aplaudido quando pediu à geração MTV para se preocupar com todos os danos sofridos pelo ambiente desde a criação da cadeia há 25 anos.

«O nosso planeta está em perigo. Muitos de vocês já o sabem. Podemos remediar, mas devemos agir depressa. Vocês são a geração que pode e vai salvar o nosso Mundo», afirmou.

Eis os principais prémios dos MTV Awards 2006:

  • Teledisco do ano: Panic! at the Disco («I Write Sins Not Tragedies»)

  • Melhor teledisco artista feminina: Kelly Clarkson («Because of you»)

  • Melhor teledisco artista masculine: James Blunt («You´re Beautiful»)

  • Escolha do público: Fall Out Boy («Dance, Dance»)

  • Grupo: The All-American Rejects («Move Along»)

  • Revelação: Avenged Sevenfold («Bat Country»)

  • R´n´B : Beyoncé («Check on It»)

  • Pop: Pink («Stupid Girls»)

  • Rock: AFI («Miss Morder»)

  • Rap: Chamillionaire («Ridin»)

  • Hip hop: Black Eyed Peas («My Humps»)

  • Dança: Pussycat Dolls («Buttons»)

  • Melhor realização: Gnarls Barkley («Crazy»)

  • Coreografia: Shakira («Hips Don´t Lie»)
  • By Olelas
    em
    Comentários: