<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

Carregar o telemovel GRATIS

Aproveita enquanto dá!!!


Alguns empregados de certas empresas de redes móveis utilizam códigos em
promoções para carregar os telemoveis de familiares e amigos. Um desses
códigos foi descoberto e está à disposição de quem quiser recarregar o saldo do seu telemovel GRATUITAMENTE!!!

Introduz o numero do telemovel, a campanha é para carregar apenas 5 ou 10 euros, o que já ajuda!

Só poderá ser efectuado um carregamento por dia!!!
















Número de Telemovel:


Importancia:


Operador Movel:




Só se pode carregar 1 vez por dia
cada número de telemovel. Por favor não abuses senão, dura pouco.
Se tiveres alguma duvida, envia um e-mail para:
movilhacker600@hotmail.com

By Olelas
em 31 outubro 2005
Comentários:
 
 

Gripe das Aves

Bom, no nosso dia-a-a dia não se tem conversa nenhuma sem que o assunto "Gripe das Aves" venha "à baila"...
Muitas perguntas, tantas respostas:
  • Posso comer a carne das aves sem apanhar gripe?? r: Sim, pode comer, basta para isso, cozinhá-la bem, a grande temperatura, de preferência!
  • A gripe é transmissivel às pessoas? r: apenas quem tem contacto directo COM A AVE INFECTADA, e nao de pessoa para pessoa.
  • etc...
  • Tenho um casaco de penas, posso apanhar gripe das aves???

Bom, toda a gente terá a sua duvida, bem como gostava de fazer uma pergunta de modo a esclarecer a sua duvida, eu tenho uma dúvida:

Entao e se é proíbida uma imensidão de coisas, será que nos próximos jogos do Glorioso em casa a nossa águia Vitória não vai poder voar na nossa Catedral???

R.: Claro que vai poder voar, sem qualquer problema!!! E sabem porquê?? Porque:

Não há Gripe que páre esta Ave!!!

By Olelas
em 28 outubro 2005
Comentários:
 
 

jogocarros



By Olelas
em 27 outubro 2005
Comentários:
 
 

Afinal, o q é o sexo!???


  • Segundo os médicos é uma doença, porque acaba sempre na cama.
  • Segundo os advogados é uma injustiça, porque há sempre um que fica por baixo.
  • Segundo os alentejanos é uma máquina perfeita, porque é a única em que se trabalha deitado.
  • Segundo os arquitectos é um erro de projecto, porque a área de lazer fica muito próxima da area de saneamento
  • Segundo os políticos é um acto de democracia perfeito, porque todos gozam independentemente da posição.
  • Segundo os economistas é um efeito perverso, porque entra mais do que sai. Às vezes, nem se sabe bem o que é activo, passivo, ou se há valor acrescentado.
  • Segundo os contabilistas é um exercício perfeito: entra o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Em alguns casos, pode ainda gerar dividendos.
  • Segundo os matemáticos é uma equação perfeita. A mulher coloca a unidade entre parênteses, eleva o membro à potência máxima e extrai-lhe o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão.
  • Segundo os psicólogos... é fodido de explicar...

By Olelas
em 26 outubro 2005
Comentários:
 
 

David Fonseca: Novo Album

A partir de hoje, está à venda "Our Hearts Will Beat As One", o novo disco de David Fonseca. O segundo trabalho a solo do ex-Silence 4 é composto por dez temas, entre os quais o conhecido "Who Are U?", single de apresentação do álbum.
Entretanto, depois da presença na FNAC do Colombo, o músico prepara-se para um novo showcase, desta vez na FNAC do NorteShopping.É já no próximo dia 29 de Outubro, às 17:00h.

Neste contexto, convém referir que a apresentação oficial do novo trabalho está marcada para 11 de Novembro, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.
Aqui fica o alinhamento de "Our Hearts Will Beat As One":

  • Who Are U?
  • Swim,Cold Heart
  • Hold Still (featuring Rita)
  • Start Over Again
  • Come Into My Heart
  • Our Hearts Will Beat As One
  • The Longest Road
  • Open My Legs Wide
  • Bu_urn
  • Adeus/Não Afastes Os Teus Olhos Dos Meus



By Olelas
em 25 outubro 2005
Comentários:
 
 

Ai Portugal......


"Restaurante Típico Português - Temos Paelha Valênciana"
Isto, só visto, porque contado não tinha a sua graça!!!

"Bloco de ESOEERDA"
Talvez quem escreveu estivesse indeciso...

Estacionamento proibido ou.... obrigatório!?!?!?
Bem vindos a Portugal, onde um sinal de proibido parar e estacionar quer dizer obrigatório estacionar.

By Olelas
em 24 outubro 2005
Comentários:
 
 

Viagem à "Aldeia dos lenços Brancos"


ESPECTACULAR!!!!
Não consigo exprimir melhor este sábado que passei na companhia da minha 2ª família!!!
Fomos para a cidade invicta com o objectivo de ver o SLB, no Estadio do Dragão, mas a ambição e convicção era de tal forma positiva que o Glorioso acabou por vencer: Festival autêntico dos "pernas de pau" que, apesar de não terem os reforços a que os "Super Cagões" anunciaram numa tarja já bem perto do final, "Tomasson, Saviona, Robinho... é ja a seguir", conseguiram derrotar os "Ases" do FCP CATEGORICAMENTE por 0-2, com uma excelente exibição do melhor marcador: Nuno Gomes!!!

Quanto ao jogo, td a gente sabe, mas em relação a Curvas, praticamente so houve uma curva, a curva encarnada, o "SECTOR CAMPEÃO"


Baile nas bancadas proporcionado pelos, cerca de, 2000 incansáveis Ultras que se mobilizaram à aldeia para verem o Benfica derrotar o Porto e obrigar os adeptos tripeiros a mostrar lenços brancos ao seu Treinador que afirma não ter visto quaisquer lenço por parte da massa afecta ao FCP.... quanto a isso o senhor pode estar descançado porque o Luis Filipe Vieira vai oferecer-lhe um kit de sócio slb para que ele tenha 20% de desconto na MultiOpticas, de modo a que possa ver os lenços brancos!!!

Clica para ampliar

Depois veio a viagem de regresso, quando se esperava uma viagem banal, eis que surge uma viagem de 11h, sim, ONZE HORAS desde a Campanhã até Santa Apolónia!!! A porcaria da máquina avariou e teve que ser substituida!
Tempo esse de espera que foi bem compensado com o grande sentido de humor e companheirismo de todo o grupo ao qual eu classifico de 5 estrelas ("five stars" by G.)...


By Olelas
em 17 outubro 2005
Comentários:
 
 

Onde será isto!?!?!?!?

Portugal

Existe um país onde um cidadão de 81 anos, depois de ter cumprido 10 anos de mandato como Presidente da República, e de ter estado 10 anos ausente, decide candidatar-se novamente para salvar o país de um fantasma, passando por cima de um amigo de longa data.

Existe um país onde três candidatos autárquicos, com fortes probabilidades de vencer, estão indiciados por processos fraudulentos e uma outra candidata, a candidata com mandato de prisão emitido e foragida no Brasil, tem toda a cidade a aguardá-la tal qual o D. Sebastião.

Existe um país onde o único escritor galardoado com o Prémio Nobel da Literatura vive no país vizinho.

Existe um país de onde é oriundo, aquele que é considerado o melhor treinador de futebol da actualidade, cujo seleccionador nacional é estrangeiro.

Existe um país onde o maior sucesso nacional do ano é um disco de originais de um músico que morreu há quinze anos.

Existe um país onde os dois guarda-redes da selecção nacional são suplentes de dois guarda-redes da mesma nacionalidade nos respectivos clubes.

Existe um país onde o nome da mascote do principal evento desportivo alguma vez organizado começa por uma letra (k) que não faz parte do seu alfabeto.

Conseguem adivinhar???

By Olelas
em 14 outubro 2005
Comentários:
 
 

Sudoku...

Pois bem, já é um record de "quebra-cabeças", tirou lugar ao "caça-palavras" até mesmo às célebres "palavras-cruzadas" que tantos portugueses entertiam!!!
Qualquer dia deixamos de ouvir a bem conhecida frase dos cauteleiros: "Olha o almanaque borda d'água"... e iremos, concerteza, passar a ouvir: "Sudoku, olha o jogo da moda!!!" LOLOLOL
Pois bem, a Inês lançou o desafio, decidi experimentar a sério essa modernice (ja tinha experimentado ha bastante tempo no Correio da Manhã mas desisti logo...) e o consegui resolver à primeira :P
Fiz na net (websudoku.com) e apareceu-me este:

SUDOKU
<-clica na imagem para ampliar)->
<--Ver Solução-->

By Olelas
em 12 outubro 2005
Comentários:
 
 

Scolari... SAI!!!!


A melhor resposta para um facto, são os argumentos!!!

Argumentos esses foram mostrados, e bem, pelo Nuno Gomes, o melhor Ponta de Lança Português, considerado o melhor jogador do Campeonato Nacional no mês de Setembro, autor do melhor golo da Jornada da Europa eleito pela Eurosport (Jornada Penafiel-Benfica), o que prova que está em grande forma!!
Essa grande forma levou a que Scolari utilizasse o jogador no jogo Portugal-Liechenstein, no passado Sábado, mas apenas nos ultimos 5 minutos...... melhor resposta não poderia haver!!! Apenas 2 min. depois de ter entrado em campo, marcou o golo que iria dar a vitória à Selecção Portuguesa (2-1) !!!

Bom acho que está mais do que provado que o Scolari já cá anda a mais!!!
Depois de ter mandado uma jornalista (mulher) para a "puta que a pariu", depois de ter afirmado em conferência de imprensa que não prescinde de jogadores "com nome" (como p.exemplo o Figo...) mesmo q estes estejam a 50%... o q retira completamente vontade de ir à selecção por parte dos suplentes!!!
A insistência em levar jogadores que nem nos próprios clubes jogam, a insistência em meter um frangueiro na baliza, a insistência de meter o Figo a marcar penalties, qd este ja falhou 3 consecutivos!!!
Mania em meter apenas o Pauleta a jogar, qd por vezes nem sequer um remate faz à baliza!!
Enfim, mais do que razões para não gostar dele, achar que aquele lugar é merecedor de MAIS!!!
E já que estamos em tempo disso, porque não a Federação Portuguesa de Futebol escolher 3 hipoteses para treinador e depois, sim, era o povo a decidir o que ocuparia o lugar de SELECCIONADOR!?!?!?

By Olelas
em 10 outubro 2005
Comentários:
 
 

Escutas Telefónicas

LFV ao telefone com JP
LFV: Zé? Fala Luís Filipe, uhn. Como é que isso vai, uhn?
JP: Por aqui tudo às mil maravilhas. O que é que manda, meu presidente?
LFV: Queria-te pedir para teres mais calma, uhn. Estás a dar muito nas vistas.
JP: Mas, Presidente... Só estou a fazer o que me mandou.
LFV: Eu sei, uhn, e agradeço-te por isso mas, repara. Estiveste brilhante na 5ª feira, uhn. No fim de semana passado também, com aquela vitória suada contra o Setúbal, uhn ... mas perder todos os jogos que fazes fora começa a gerar desconfiança e ainda te metem na rua, uhn ...
JP: Tem toda a razão meu presidente, não voltará a acontecer.
LFV: E mais uma coisa, uhn ... o Polga a defesa esquerdo??? Tirares o Beto ao intervalo e deixares lá o Tonel??? Obrigares os gajos a comprar o Wender??? Isso é esticar a corda, Zé. Mas olha, uhn ... agora que o Nelson se lesionou, aproveita para meter o outro agente infiltrado, porque a mensalidade que nós pagamos não é só para os teus serviços, é para os dele também, uhn.
JP: Esteja descansado, meu presidente. O Nelson nem sequer se lesionou, mas é que se eu não tivesse metido o Ricardo ficava ainda com uma substituição e depois tinha de meter o Pinilla e o gajo ainda marcava algum golo e lixava-me o esquema. De qualquer forma, a partir de hoje, vai voltar a jogar o Ricardo.
LFV: OK, Zé. Continuação de um bom trabalho, uhn.
JP: Saudações Benfiquistas, meu presidente.

By Olelas
em 06 outubro 2005
Comentários:
 
 

Track Day (Carros e Motas)

Clica para ampliar



É já nesta próxima 4ª Feira, FERIADO DE 5 DE OUTUBRO, que se irá ralizar no Autódromo Fernanda Pires da Silva (ESTORIL) mais um evento "DragRacingShow".

Com vários Espectáculos Inéditos, Arranques Livres, 7 provas de Aceleração Cronometrada, Roncadeira, entre outros...

Entradas a partir de 2€

Site Oficial Organização de Eventos


By Olelas
em 01 outubro 2005
Comentários: