<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d15916859\x26blogName\x3d..::+Blog+do+Olelas+::..\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dSILVER\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://olelas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://olelas.blogspot.com/\x26vt\x3d1499878361058114115', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
 

So pra não variar...

Alvalade 'ás moscas'

Bom, não quero com este post estar a dizer mal da equipa, nem do jogo, eu so tenho orgulho numa coisa, no meu BENFICA (no que a futebol, ou desporto, diz respeito), não sou como muita gente "anti-Benfica"..... anti-alguma coisa!!!
Apenas gostava de dar aqui uma chapada sem mão a todos esses sportinguistas que têm a mania que já mandam, e lá por comemorarem o aniversário (dos 100 anos) antes da data propriamente dita, talvez por isso tenha dado este azar todo (não sei se é azar ou se os homens não sabem mais... LOL), julguem ser superiores ao ponto de porem em primeiro lugar o "anti-lampião" do que propriamente o clube que gostam!!! Quanto a isto é o que eu costumo dizer, em Portugal ha 6 Milhões de Benfiquistas e os restantes (4 Milhões) são Anti-Benfica!!!
Mas pronto, não quero ir por aí... porque vou dar uma ganda volta... LOL...
Vou directo ao assunto que me leva a escrever este post: OS ESPECTADORES NO ESTÁDIO!!!
Para quem canta "Só eu sei porque não fico em casa"... até parece que afinal perceberam que deveriam mesmo é ficar em casa... ora se o Benfica era o clube que ia envergonhar Portugal na Europa (e no mundo) com a sua participação na Champions League, e o Sporting era o clube que melhor futebol praticava em Portugal..... parece que temos "O Mundo ao Contrário"....
Até agora, o Benfica foi o que melhor figura fez nas competições europeias (O Vitória de Guimarães também ;) parabens), e o Sporting... continua a jogar bem (pelo menos ta igualzinho ao ano passado) e leva "espectadores: 14.333" enquanto que o "clube da desgraça europeia" (O Benfica) levou 4.000 adeptos a Manchester!!!
É vergonhoso... mas para os Sportinguistas, ainda bem, se estivesse o "estádio" (com aspas porque fico sempre indeciso em chamar-lhe mesmo esse nome) cheio seria uma maior assobiadela!!!

Força Benfica | Nunca Caminharás Sozinho

By Olelas
em 30 setembro 2005
Comentários:
 
 

Bom para a Azia...

Supositórios ARTMEDIA


Novo produto já disponível em todas as farmácias!!!
OFERTA DE LANÇAMENTO: Na compra de 2 caixas, oferecemos-lhe 3!

Se tem arrogância em excesso, sofre frequentemente de mau homor e dor de cotovelo, sente-se por vezes com muita azia, não desespere mais, temos o produto ideal com garantia de qualidade dos laboratórios "Co Adri".
Se não ficar satizfeito, não lhe devolvemos o dinheiro

Ah, mas em todo o caso, vá ao estádio porque aquilo sim, é que é futebol de qualidade (dos jogadores do Artmédia, claro...)..

LOLOL

By Olelas
em 29 setembro 2005
Comentários:
 
 

Benfica perde (injustamente) no Old Trafford

É com grande tristeza que escrevo este post!
Tristeza de saber que o Benfica merecia mais!
Tristeza por ver o meu "pequeno" Benfica (comparado com o 'gigante' Manchester United) enfrentar o adversário, na 'casa' do mesmo, de igual para igual, sem medo, controlando inclusivé grande parte do jogo e depois perder nos minutos finais!
Tristeza por não termos um treinador à altura, talvez, falta quem dê "o murro na mesa"!
Tristezas.... fazem-me até pensar nisto:
Koeman, no, tanks

Ao mesmo tempo, nem tudo é mau, orgulho-me, e muito, de poder ouvir com os meus próprios ouvidos os adeptos Benfiquistas a calarem por completo o mítico estádio dos 'Red Devils', e cantarem, a uma só voz, o Glorioso SLB...
Orgulho-me também da atitude dos meus jogadores, todos eles humanos, mais ou menos habilitados para tal, enfrentando o adversário de igual para igual, fazendo uma partida merecedora de outro resultado, mais favorável!
Orgulho-me também do meu Núcleo ter estado representado ao vivo, dando o apoio merecido à nossa equipa!!!

Mas o futebol tem destas coisas, por vezes, o resultado não é o espelho do que se passou durante o período de jogo!!!
Força Benfica!!!
Alegrias... fazem-me até pensar nisto:
Clica para ampliar

(clica na imagem para ampliar)

By Olelas
em 28 setembro 2005
Comentários:
 
 

Atenção à Publicidade.. (para rir)

Bom, a situação do meu mail já la vai, ja recuperei todos os contactos e já adicionei num novo.
Para descontrair, hoje publico algumas imagens cómicas ao qual eu dou o título de:
"Publicidade (enganosa...)"

By Olelas
em 27 setembro 2005
Comentários:
 
 

Atenção ao meu MSN


É só para informar que alguém achou piada então conseguiu, não sei como, a minha senha do endereço hotmail q sempre usei no MSN Messenger. Aquele endereço além de conter o contacto com alguns dos meus melhores amigos/as, contém contactos de pessoas que podem por em risco a minha vida profissional. Neste momento a minha situação no emprego pode estar em risco se eu perder esses contactos!!!
Mas pronto, essas pessoas gostam de brincar dessa maneira.
Fica só o aviso, se por acaso virem o endereço bruno_olelas@hotmail.com Online, provavelmente não serei eu. Estou a pensar criara outro endereço e tentar contactar os meus amigos para voltar a contactá-los como habitualmente fazia, no messenger.
Se por acaso estiverem a ler isto, enviem-me um mail para bruno.olelas@portugalmail.pt com o vosso mail para eu adicionar num novo MSN.

ATENÇÃO: Se por acaso eu voltar a conseguir recuperar a senha, avisarei aqui no blog que sou eu a voltar a falar do meu MSN.

Alguma informação util ou alguem que me possa ajudar a recuperar a senha, agradeço muito!!!
mandem-me um mail para bruno.olelas@portugalmail.pt !!

By Olelas
em 23 setembro 2005
Comentários:
 
 

Sem comentários...

Clica para ampliar a imagem

Ai Portugal, Portugal....
Depois disto só mesmo..... a Fátima Felgueiras... LOLOLOL

By Olelas
em 22 setembro 2005
Comentários:
 
 

Ticha Penicheiro campeã WNBA


Hoje vou fazer um post dedicado à melhor jogadora do mundo (sim, é mesmo, do mundo...) na actualidade, falo da portuguesa (parece mentira, mas é mesmo verdade..) Ticha Penicheiro!!!
Patrícia Penicheiro, conhecida na modalidade como "Ticha", nasceu a 18/09/1974 e foi aos 24 anos que deu o salto da sua vida, em 1998 integrou a equipa onde actualmente joga, Sacramento Monarchs. No melhor campeonato do mundo, a "pequena" Ticha, com uma altura de apenas 1m80 (comparados aos 2m das adversárias), não foi uma jogadora que marcasse muitos pontos, pois, a sua posição dentro das 4 linhas assim não o exige, joga a Base, a posição onde as atletas podem ter uma altura menor (em termos de NBA masculino, Charles Barkley foi dos melhores jogadores e tem apenas 1m60), o importante mesmo, nessa posição, é ter uma visão de jogo extrema, para fazer a transposição defesa/ataque.
Nesta época que agora chega ao fim, Ticha não só foi campeã, como foi a própria que fez o "cesto" final, dando a vitória e a consagração à sua equipa.
O troféu mais desejado junta-se agora aos títulos individuais que a jogadora detem:
- Foi considerada 3ª melhor rookie (estreante) no su ano de estreia na WNBA (1998)
- É Rainha das assistências, 6 anos consecutivos, desde 1998 a 2003, liderando o ranking com 1591 (a 2ª lugar tem 1338).
- Mantém igualmente a melhor média de assitências (6.6 por jogo contra os 5.9 da 2º lugar).
- Jogadora da WNBA com mais rebounds (roubos de bola) num só jogo (10).
- Jogadora com mais assistências, também, num só encontro (16).
- Para finalizar, só de realçar que foi 4 vezes a WNBA All-Star!!!
Com todos estes factos, não existem argumentos capazes de contrariar a qualidade da atleta lusa, resta-me dar-lhe os parabéns e desejar-lhe mais sorte ainda para elevar cada vez mais alto o seu nome, e o nome da sua nação: Portugal!
Aqui ficam algumas fotos da nossa campeã:

Ticha Penicheiro-Clica para ampliar a foto Ticha Penicheiro-Clica para ampliar a foto Ticha Penicheiro-Clica para ampliar a foto Ticha Penicheiro-Clica para ampliar a foto Ticha Penicheiro-Clica para ampliar a foto Ticha Penicheiro-Clica para ampliar a foto

By Olelas
em
Comentários:
 
 

Video Eurosport Watts

E para descontrairem um pouco, deixo-vos aqui um video do programa WATTS do canal eurosport.
Watts é um programa diário que mostra as melhores imagens de um determinado evento, dia, mês, ano... etc, consoante cada categoria.
Dividido em várias secções, desde o "!?!?!?!? (sem comentário)" ao "Crazy" passando pelo "Boom" (espalhos/acidentes) e pelo "Nice" (qd td corre bem :D)... a não perder!!!




Para visualizarem mais videos, vão até à página da Eurosport ou directamente à página do WATTS.

DIVIRTAM-SE!!!

By Olelas
em 20 setembro 2005
Comentários:
 
 

Da WeaSHOW



FENOMENAL!!!
É esta a palavra que transcreve 1h30 de actuação desta banda espectacular que contagia todo o público que está a assistir!!!
Um conjunto de temas preparados pelo DJ com introduções à medida, utilizando até musicas de outros artistas de renome internacional, como por exemplo: USHER - "Yeah" em que o ar de todos é de espanto, juntamente com muita alegria, a reacção é espontânea e geral, autêntico "sarrabulho" (no bom sentido, claro), muita agitação, pulos e mais pulos!!!
Começando com GTA, depois mais 4 ou 5 "menos conhecidas" (ou menos ouvidas) lá começam a vir as "jóias da coroa":
Essência.... "...don't stop, com a «doninha» nunca páras, fusão hip-hop.......... Da Weasel don´t stop, Da Weasel don't..."
Força........ "respiro fundo, e lembro-me da força, que guardo dentro do meu corpo e espero que ela ouça..."
Retratamento..... "olá nina quero tratar de ti..... "
...e por aí fora, passando por "Toda a Gente".... terminando com a inesquecivel "Tás na Boa"... uma das musicas que os lançou para a ribalta...
Um concerto a não perder, aconselho vivamente, e, se possível, façam como eu fiz, gravem o concerto para mais tarde recordarem ;)... o meu ja esta a ser tratado pra passar pra DVD =P
Fiquem com algumas imagens do concerto:

By Olelas
em
Comentários:
 
 

Falta de tempo


Estou farto de trabalhar!!!!
Alguem me ajuda?? lolol
É pa, estou a precisar de novas férias, desde que vim de férias que ainda não tive um tempinho de descanso, fim de semanas consecutivos com coisas por tratar, ja pra nao falar dos dias de semana que têm sido bem compridos.
O blog ja parece que está abandonado, mas nao, esta so, temporariamente (espero eu) de férias ate que eu possa ter um tempinho para tratar dele.
Aguardem novidades ;)

Beijos e abraços!

Hoje vou ao concerto dos Da Weasel, amanha meto aki fotos :p

By Olelas
em 19 setembro 2005
Comentários:
 
 

Farto de...


Bom, hoje deixo-me levar pelas palavras e, tal como o autor da música, sem preconceitos, escrevo aqui a letra de uma das músicas do mais recente álbum ("Ritmo Amor e Palavras") de Boss AC, em que nela podemos ler e ouvir o retrato da sociedade portuguesa!!!
Se fosse noutros tempos, o autor seria, concerteza, crucificado, mas hoje em dia, felizmente, é possivel... infelizmente é dizer-se isto que corresponde à verdade...
Sem mais conversa passo à letra da música:

Farto de ser o culpado sem ter culpa de nada
Ser rejeitado farto de conversa fiada
Farto deste sistema de merda que nos engole
Farto destes políticos a coçar colhões ao sol
Farto de promessas da treta
Sobem ao poder metem as promessas na gaveta
Farto de ver o país parado como uma lesma
Ver as moscas mudarem e a merda ser a mesma
Farto de os ver saltar quando os barcos naufragam
Quanto mais tiverem melhor , menos impostos pagam
Farto de rir quando me apetece chorar
Farto de comer calado e calado ficar
Farto das notícias na televisão
Farto de guerras , conflitos, fome e destruição
Farto de injustiças, tanta desigualdade
Cegos sao os que fingem que não veem a verdade
E eu tou farto...

Racismo, Guerra, Injustiça , Fome, Desemprego , Pobreza
E eu tou farto
Mentiras, Traiçao, Inveja, Cinismo, Maldade, Tristeza
E eu tou farto
Racismo, Guerra, Injustiça , Fome, Desemprego , Pobreza
E eu tou farto
Mentiras, Traiçao, Inveja, Cinismo, Maldade, Tristeza
Já chega...

Farto de miséria , o povo na pobreza
Uns deitam a comida fora , outros não a tem à mesa
Farto de rótulos , estigmas e preconceitos
Abrir os olhos e ver não temos os mesmos direitos
Farto de mentiras , farto de tentar acreditar
Farto de esperar sem ver nada a melhorar
Farto de ser a carta fora do baralho
Farto destes cabrões neste sistema do caralho


Ver roubar o que é nosso , impávido e sereno
Ser acusado de coisas que eu próprio condeno
Farto de ser político quando só quero ser mc
Nao te iludas ninguém quer saber de ti
Todos falam da crise mas nem todos a sentem
Muitos com razao, mas muitos deles apenas mentem
Crimes camuflados durante anos a fio
Tavam lá todos eles mas ninguém viu
Nao foi ninguém, ninguém fez nada,
E se por acaso perguntarem ninguém diz nada
Farto de ver intócaveis sairem impunes
Dizem que a justiça é para todos mas muitos sao imunes
Dois pesos, duas medidas
Fazem o que fazem seguem com as suas vidas
Para o povo nao há facilidades
E os verdadeiros criminosos do lado errado das grades



(Download da Música)
Sublinhei algumas expressões que mais marcam na música, mas quanto a mim, acho que a música, em todo, é bem marcante e bem expressiva!!!

Espero que tenham gostado, pelo menos eu adoro BossAC já ha largos anos, desde o album intitulado "O Manda Chuva" (1998), sim, escrevi bem, 1998....
Numa próxima oportunidade vou postar uma ou outra música desse album para verem que nessa altura o "puto" já lhe tinha queda para esta fantástica coisa denominada.....música!!!

By Olelas
em 13 setembro 2005
Comentários:
 
 

Antes do derby...


Esta semana que antecede o derby de amanha, Sporting/Benfica, é sempre uma semana, para mim, de autentico sufoco...
Quando dou por mim, estou a viajar na imaginação de estar já a assistir ao jogo, quando ainda falta algum tempo... ou mesmo, pensar que eu sou um dos "guerreiros" dentro das quatro linhas e que estou a contribuir para a vitória do meu Benfica!!!

"Vai Simão, passa para o Nuno... Nuno, remata...... Gooooooooo...ahhhhhhhhhhhhhh o Nelson defendeu...." ãhhh que botão é este..... "click"... mas que luz é esta?? pergunto-me eu!!! Porra... é a luz do candeeiro que tenho na mesa de cabeceira.... afinal so tava a sonhar!!! :"
Meia volta e já esta ele outra vez a dormir...

"Vai Karagounis, entraste agora, estas fresco, corre... corre... corre... remata........ (vai ser, nao vai ser...)... POSTE!!!!!!!!!! mas entrouuu!! GOOOOOOOOOOOOOOOOllllooooooooooooooo!!!!
Porra mas ficou-me a doer a cabeça... mas afinal....."click"... !!F*d@-s*!! Bati com a cabeça na mesa de cabeceira... afinal estava a sonhar novamente!!!

Bom, isto é de noite, nem queiram imaginar... à luz do dia... é que eu RESPIRO Futebol... :D

Para finalizar e ir de fim de semana, é so pra dizer que hoje ja vou voltar a jogar FUTSAL, já acabaram as férias e as 20h entro em campo ;)
Bom fim de semana...

By Olelas
em 09 setembro 2005
Comentários:
 
 

A Little Respect - Live

Ha uma música que gosto bastante de ouvir/tocar/cantar, toda a gente a conhece dos Silence4, mas, na verdade, como eles anunciaram, não foi escrita por eles, apenas ajustada ao estilo S4... (Nao, não é como os D'zrt, não se trata de um crime denominado plágio, eles pediram autorização aos "donos" da música para lhes "roubarem" e cantarem alterando-a um pouco para se enquadrar no estilo de musica deles)
Falo então do grupo Wheatus (que está com um novo projecto) e da musica "A little Respect"...
Esta é uma versão acústica (ao vivo), gosto mesmo bues de musicas ao vivo ;) espero que também gostem:
Letra:
I tried to discover a little something to make me sweeter
oh baby refrain from breaking my heart
i'm so in love with you,i'll be forever blue
that you give me no reason,you know you're making me work so hard
that you give me no,that you give me no,that you give me no,that you give me no
soul,i hear you calling,oh baby please
give a little respect to me
and if i should falter,would you open your arms out to me
we can make love not war,and live with peace in our hearts
i'm so in love with you,i'll be forever blue
what religion or reason could drive a man to forsake his lover
don't you tell me no,don't you tell me no,don't you tell me no,don't you tell me no
soul,i hear you calling,oh baby please
give a little respect to me
i'm so in love with you,i'll be forever blue
that you give me no reason,you know you're making me work so hard
that you give me no,that you give me no,that you give me no,that you give me no
soul,i hear you calling,oh baby please
give a little respect to me

Quanto ao novo projecto, chama-se "Too Soon Mansoon"... já está à venda, para quem gostar, pode sempre comprar ou aceder ao site onde pedem fazer downloads de músicas nos concertos e videos...

By Olelas
em 07 setembro 2005
Comentários:
 
 

A chuva voltou... =(

Chuva e Sol
O Verão já era, calor, muito menos... chegaram as 1ªs nuvens escuras, juntamente com as 1ªs chuvas pós férias na praia...

nuvensA confusão no trânsito já se nota com o surgir das primeiras águas nas estradas sujas de um verão bastante seco, os condutores abrandam, tentam prevenir acidentes, que por vezes não conseguem...
As pessoas, em geral, ficam mais tristes com este tempo em que não se vê durante todo o dia o brilho do sol, temos que andar com guarda-chuva, a t-shirt é pouco na rua, mas dentro de casa continua calor, o quente acumulou-se durante os meses quentes!!!
guarda chuvaQue podemos nós fazer? Nada... temos que entender que existem 4 estações do ano, apesar de ultimamente parecer que só existem 2: Verão e Inverno!!!

Verão volta.... já temos saudades tuas....(pelo menos eu tenho...)..
Musico à chuva

By Olelas
em
Comentários:
 
 

Google Earth


Como nunca é tarde para aprender, ontem descubri uma coisa muito fixe!!!
Eu que adoro estas coisas, fiquei maravilhado com a novidade.
Estou a falar do Google Earth, que, para quem não sabe, é um programa que instalamos nos nossos computadores e através do qual, com uma ligação à internet, conseguimos obter imagens de satelite, de qualquer parte do mundo, sim, leram bem, até a vossa casa conseguem ver :D

Vi essa noticia ontem no Jornal da Noite da SIC e fui logo pesquizar na net e descubri o programa. Instalei-o e fui logo procurar onde moro... então não é que quando foram inseridas as tais imagens referentes à minha localização, estava o meu carro (vermelho, o antigo) e a carrinha do meu pai (a branca) (assinalados na imagem com setas vermelha e branca, respectivamente) estacionados no sitio do costume??? LOLOLOL parti-me a rir :P

Para quem quiser visitar o site: GoogleEarth

By Olelas
em 05 setembro 2005
Comentários:
 
 

Nova Faixa de Nucleo


Bom pessoal, o fim de semana lá se passou, tal e qual como a Nossa Selecção Nacional, também passou pelo (Estádio do) Algarve, em jeito de... férias e lá carimbou 6 "dias" aos Luxemburgueses que também vieram fazer "turismo"...

Quanto ao meu fim de semana, foi mt fixe, especialmente no sábado, saí depois de almoço de casa e cheguei já era Domingo :P passei o dia (de pé) ao pé da minha 2ª família, o pessoal da curva (Rio de Mouro), tivemos a pintar a nova faixa do Nucleo, uma vez que a outra já estava com buracos, então, decidimos fazer outra em material mais resistente para durar vários anos, e tornar-se, quem sabe, mítica ;) ... é pena ninguem se ter lembrado de levar maquina fotografica, é que assim nao temos fotos dessa tarde bem passada.
Quanto à faixa, foi feita igual à antiga(ver foto), mas com mais uns centimetros... agora é so esperarem pelos jogos em que o SLB jogar fora ou nos jogos de Hóquei em Patins para vê-la ;)

By Olelas
em
Comentários: